Polícia

Menina de 12 anos é sequestrada, agredida e estuprada por parente após culto em Satuba

Jovem que estava desaparecida teve o braço quebrado pelo agressor, que seria tio do seu padrasto

Por 7Segundos 28/04/2025 07h07 - Atualizado em 28/04/2025 08h08
Menina de 12 anos é sequestrada, agredida e estuprada por parente após culto em Satuba
Foi constatado que o suspeito possui antecedentes criminais, com uma passagem pela Justiça de Pernambuco - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma adolescente de apenas 12 anos foi encontrada na manhã desta segunda-feira (28) em Maceió, após desaparecer ao sair do culto acompanhada de um parente. A vítima foi brutalmente agredida, tendo o braço quebrado, e relatou ter sido estuprada pelo suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, após uma celebração religiosa, a menina saiu de casa, na companhia do homem, para comprar um bolo. Após o desaparecimento, a polícia iniciou as buscas e, por volta das 6h desta segunda-feira, ela foi localizada por familiares nas proximidades da CEASA. 

No momento em que foi encontrada, a menina estava bastante machucada, com uma fratura exposta no braço, acompanhada do suposto agressor.

Em seu relato à polícia, a adolescente contou que o homem a levou para uma área de mata e tentou enforcá-la com uma corda e ela chegou a desmaiar. Ao acordar, ela cona que foi vítima do abuso sexual. O crime aconteceu na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió.

O agressor, identificado como tio do padrasto da vítima, foi preso em flagrante. Ele se recusou a prestar depoimento, limitando-se a informar que não reside em Maceió, mas sim em Murici.

A criança foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, ela será submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar informou que o relato de estupro ainda precisa ser confirmado pelo IML. As investigações sobre o caso serão conduzidas pela Polícia Civil.

Foi constatado que o suspeito possui antecedentes criminais, com uma passagem pela Justiça de Pernambuco por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.