Menina de 12 anos é sequestrada, agredida e estuprada por parente após culto em Satuba
Jovem que estava desaparecida teve o braço quebrado pelo agressor, que seria tio do seu padrasto

Uma adolescente de apenas 12 anos foi encontrada na manhã desta segunda-feira (28) em Maceió, após desaparecer ao sair do culto acompanhada de um parente. A vítima foi brutalmente agredida, tendo o braço quebrado, e relatou ter sido estuprada pelo suspeito.
De acordo com informações da Polícia Militar, após uma celebração religiosa, a menina saiu de casa, na companhia do homem, para comprar um bolo. Após o desaparecimento, a polícia iniciou as buscas e, por volta das 6h desta segunda-feira, ela foi localizada por familiares nas proximidades da CEASA.
No momento em que foi encontrada, a menina estava bastante machucada, com uma fratura exposta no braço, acompanhada do suposto agressor.
Em seu relato à polícia, a adolescente contou que o homem a levou para uma área de mata e tentou enforcá-la com uma corda e ela chegou a desmaiar. Ao acordar, ela conta que foi vítima do abuso sexual. O crime aconteceu na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió.
O agressor, identificado como tio do padrasto da vítima, foi preso em flagrante. Ele se recusou a prestar depoimento, limitando-se a informar que não reside em Maceió, mas sim em Murici.
A criança foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, ela será submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar informou que o relato de estupro ainda precisa ser confirmado pelo IML. As investigações sobre o caso serão conduzidas pela Polícia Civil.
Foi constatado que o suspeito possui antecedentes criminais, com uma passagem pela Justiça de Pernambuco por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
