[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto
Até o momento, o desaparecimento da adolescente não foi desvendado
![[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto](https://img.7segundos.com.br/4iNtPN68VYhAOkBU1bhG83I6EhQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-04-28-180720.png)
Mais um protesto foi realizado na rodovia AL-101 Norte, nas proximidades do bairro Garça Torta, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (28), por familiares e amigos da adolescente de 15 anos, Ana Beatriz de Moura, em decorrência do seu desaparecimento. A jovem é estudante do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Os protestos seguem ocorrendo devido a falta de informações que levem à localização da adolescente que sumiu depois de embarcar em uma moto por aplicativo indo em direção ao bairro Garça Torta, no entanto, a jovem nunca chegou ao seu destino. A última vez que ela foi vista ocorreu na terça-feira, 8 de abril.
Imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento exibem o exato momento em que ela subiu na garupa da motocicleta e, desde então, não fez mais nenhum contato com a família. Ela costumava sair da unidade às 16h30, entretanto, naquele dia, ela deixou o local aproximadamente quatro horas antes do previsto sem comunicar a ninguém.
No decorrer das buscas, foi encontrado um short de banho próximo da residência do principal suspeito pelo sumiço da garota. Um homem de 43 anos, que teve a prisão decretada preventivamente no último sábado (12).
Uma das linhas de investigação da polícia, é que o desaparecimento dela seja por motivação passional. De acordo com relatos da advogada da família, Ana Beatriz teria se desentendido com a companheira do suspeito pouco tempo antes, o que pode ter originado o crime.
Outro argumento levantado pela defesa da família é o porte físico da adolescente, o que, segundo a advogada Júlia, indica a possibilidade de envolvimento de mais pessoas “Estamos aguardando a quebra dos sigilos telefônico e bancário, além da análise dos dados de localização, para verificar se há outros envolvidos”, afirmou.
A Polícia Civil segue com as investigações e analisa todas as imagens e provas reunidas até o momento.
*estagiária sob a supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha

Carreta com carga de produtos perigosos tomba na BR-101 em Flexeiras

Projeto Tardezinha Cultural retorna no próximo fim de semana com muita música e diversão em Arapiraca

Atentado a bala deixa quatro feridos em São Luiz do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
