Polícia Civil realiza buscas para localizar jovem desaparecido em Guaxuma
Material genético da mãe foi coletado para auxiliar nas investigações
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, realizou nesta terça-feira (29) novas buscas para localizar o adolescente Felipe da Silva Albino, conhecido como “Carioca”, de 17 anos, desaparecido desde o ano passado, no bairro de Guaxuma, em Maceió.
A operação foi comandada pelo delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas, e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
De acordo com o delegado, a PC vem atuando com diligências contínuas para localizar o jovem. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).
A mãe de Felipe foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a coleta de material genético. A amostra será inserida no Banco Nacional de Perfis Genéticos (BNPG), que auxilia nos casos de corpos ou ossadas encontradas sem identificação em todo o país.
A Polícia Civil reforça o apelo à população para que qualquer informação sobre o paradeiro de Felipe seja repassada às autoridades por meio do Disque-Denúncia 181, de forma sigilosa.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
