Grávida acusa marido de agressão no Trapiche da Barra; suspeito nega
Fato foi registrado nesta sexta-feira (2)
Uma mulher grávida disse que pediu comida ao esposo e ele cometeu agressão contra ela, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O caso na capital alagoana foi registrado em plena luz do dia, nesta sexta-feira (2). O suspeito negou as acusações e diz que ela toma remédios controlados e teve um surto.
Uma equipe policial do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de violência contra a mulher e que a vítima estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Trapiche da Barra.
Na unidade de saúde, a vítima, que está grávida, relatou aos PMs que foi agredida pelo próprio marido. Ela disse que estava sem comer, pediu comida ao esposo e por esse motivo ele deu socos na cabeça dela.
O suspeito contou aos agentes que ele mesmo a levou para a UPA para receber atendimento. Ele comunicou que a mulher toma remédios controlados regularmente, que atualmente parou com o uso. O homem contou que ela teve um surto e partiu para cima dele, lhe arranhando e que ele apenas a segurou.
O acusado - que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou detido.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
