Violência

Grávida acusa marido de agressão no Trapiche da Barra; suspeito nega

Fato foi registrado nesta sexta-feira (2)

Por 7Segundos 03/05/2025 10h10
Grávida acusa marido de agressão no Trapiche da Barra; suspeito nega
O homem foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher grávida disse que pediu comida ao esposo e ele cometeu agressão contra ela, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O caso na capital alagoana foi registrado em plena luz do dia, nesta sexta-feira (2). O suspeito negou as acusações e diz que ela toma remédios controlados e teve um surto.

Uma equipe policial do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de violência contra a mulher e que a vítima estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Trapiche da Barra.

Na unidade de saúde, a vítima, que está grávida, relatou aos PMs que foi agredida pelo próprio marido. Ela disse que estava sem comer, pediu comida ao esposo e por esse motivo ele deu socos na cabeça dela.

O suspeito contou aos agentes que ele mesmo a levou para a UPA para receber atendimento. Ele comunicou que a mulher toma remédios controlados regularmente, que atualmente parou com o uso. O homem contou que ela teve um surto e partiu para cima dele, lhe arranhando e que ele apenas a segurou.

O acusado - que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou detido.