Loja de empresária alagoana é furtada pela 12ª vez em Maceió
De acordo com proprietária da loja, o suspeito já teria sido detido pela polícia três vezes apenas nesta semana e liberado em seguida

A loja Tempori, da apresentadora e empresária Thaysa Almeida, localizada no bairro Mangabeiras, em Maceió, foi invadida novamente na madrugada desta sexta-feira (30). Esta é a 12ª vez que o estabelecimento é alvo de criminosos, segundo relato da proprietária, que utilizou as redes sociais para expor o ocorrido.
Imagens do circuito interno de segurança registraram a ação de dois homens que arrombaram o local e levaram diversos equipamentos, entre eles celulares, notebooks e aparelhos eletrônicos utilizados no funcionamento da loja. Thaysa, que acompanhou tudo pelas câmeras de monitoramento, afirmou que reconheceu um dos rostos gravados. De acordo com ela, o suspeito já teria sido detido pela polícia três vezes apenas nesta semana e liberado em seguida.
A empresária relatou que retornava de viagem, após sete dias longe da família, quando foi informada do novo arrombamento. A viagem teve como objetivo buscar capacitação e melhorias para o negócio, que é administrado por ela em conjunto com o marido e outros membros da família.
Apesar do uso de sistema de segurança eletrônica, Thaysa afirmou que os furtos continuam ocorrendo e criticou a falta de efetividade da segurança pública. Ela ressaltou ainda que o comércio emprega dezenas de pessoas e que a sequência de invasões gera sensação constante de insegurança e abandono.
Últimas notícias

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió

Usuário de drogas é esfaqueado durante briga e amarrado pelo pai em Arapiraca

Jovem de 30 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
