Loja de empresária alagoana é furtada pela 12ª vez em Maceió
De acordo com proprietária da loja, o suspeito já teria sido detido pela polícia três vezes apenas nesta semana e liberado em seguida
A loja Tempori, da apresentadora e empresária Thaysa Almeida, localizada no bairro Mangabeiras, em Maceió, foi invadida novamente na madrugada desta sexta-feira (30). Esta é a 12ª vez que o estabelecimento é alvo de criminosos, segundo relato da proprietária, que utilizou as redes sociais para expor o ocorrido.
Imagens do circuito interno de segurança registraram a ação de dois homens que arrombaram o local e levaram diversos equipamentos, entre eles celulares, notebooks e aparelhos eletrônicos utilizados no funcionamento da loja. Thaysa, que acompanhou tudo pelas câmeras de monitoramento, afirmou que reconheceu um dos rostos gravados. De acordo com ela, o suspeito já teria sido detido pela polícia três vezes apenas nesta semana e liberado em seguida.
A empresária relatou que retornava de viagem, após sete dias longe da família, quando foi informada do novo arrombamento. A viagem teve como objetivo buscar capacitação e melhorias para o negócio, que é administrado por ela em conjunto com o marido e outros membros da família.
Apesar do uso de sistema de segurança eletrônica, Thaysa afirmou que os furtos continuam ocorrendo e criticou a falta de efetividade da segurança pública. Ela ressaltou ainda que o comércio emprega dezenas de pessoas e que a sequência de invasões gera sensação constante de insegurança e abandono.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
