Loja de empresária alagoana é furtada pela 12ª vez em Maceió
De acordo com proprietária da loja, o suspeito já teria sido detido pela polícia três vezes apenas nesta semana e liberado em seguida
A loja Tempori, da apresentadora e empresária Thaysa Almeida, localizada no bairro Mangabeiras, em Maceió, foi invadida novamente na madrugada desta sexta-feira (30). Esta é a 12ª vez que o estabelecimento é alvo de criminosos, segundo relato da proprietária, que utilizou as redes sociais para expor o ocorrido.
Imagens do circuito interno de segurança registraram a ação de dois homens que arrombaram o local e levaram diversos equipamentos, entre eles celulares, notebooks e aparelhos eletrônicos utilizados no funcionamento da loja. Thaysa, que acompanhou tudo pelas câmeras de monitoramento, afirmou que reconheceu um dos rostos gravados. De acordo com ela, o suspeito já teria sido detido pela polícia três vezes apenas nesta semana e liberado em seguida.
A empresária relatou que retornava de viagem, após sete dias longe da família, quando foi informada do novo arrombamento. A viagem teve como objetivo buscar capacitação e melhorias para o negócio, que é administrado por ela em conjunto com o marido e outros membros da família.
Apesar do uso de sistema de segurança eletrônica, Thaysa afirmou que os furtos continuam ocorrendo e criticou a falta de efetividade da segurança pública. Ela ressaltou ainda que o comércio emprega dezenas de pessoas e que a sequência de invasões gera sensação constante de insegurança e abandono.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
