Jovem é morto a tiros por grupo de dez homens na frente da esposa e do filho no Benedito Bentes
Motivação do crime ainda é desconhecida
Um jovem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (3), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), cerca de dez indivíduos armados invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 22h18. Uma guarnição da PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o jovem já sem vida dentro da própria casa. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estava no local, confirmou o óbito.
Segundo relatos de familiares e testemunhas, o jovem estava na residência com a esposa e o filho no momento do ataque. Apesar da violência, apenas a vítima foi atingida pelos disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O imóvel foi isolado para os trabalhos periciais.
Até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores seja repassada, de forma anônima, ao Disque Denúncia 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
