Imóvel de hacker de RS é alvo de mandado de busca e apressão em Marechal Deodoro
De acordo com as informações, o suspeito é investigado por crimes cibernéticos e por ter violado credenciais de usuários, com diversos níveis de acesso

Policiais civis da Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/DRACCO), sob o comando da delegada Bárbara Porto, deram cumprimento nesta quinta-feira (5), a uma ordem judicial de busca e apreensão em um imóvel no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro-AL, alugado por um hacker que foi preso no Rio Grande do Sul, suspeito de invasão e manipulação do sistema daquele Estado
De acordo com as informações, o suspeito é investigado por crimes cibernéticos e por ter violado credenciais de usuários, com diversos níveis de acesso, e de ter utilizado suas habilidades para falsificar documentos e adulterar processos em Santa Catarina.
O objetivo dessas ações era prejudicar a marcha processual e afrontar os sistemas judiciais. Além disso, as evidências apontam que o investigado utilizava ferramentas avançadas para ocultar suas ações e dificultar a detecção das invasões.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
