Reeducando assassinado em presídio de Maceió cumpria pena por morte de advogado
Antônio Wendel Melo Guarnieri foi condenado a mais de 24 anos de prisão
O reeducando que foi assassinado na manhã desta quinta-feira (05) na Penitenciária de Segurança Máxima de Alagoas (PenSM), localizada no Complexo Prisional de Maceió, parte alta da cidade, foi identificado como Antônio Wendel Melo Guarnieri, de 43 anos.
Antônio Wendel foi condenado a mais de 24 anos de prisão, pela morte do advogado Nudson Harley, crime ocorrido em julho de 2009, em um atentado que tinha como alvo o então juiz de Direito Marcelo Tadeu.
Dois suspeitos de envolvimento no crime que vitimou Antônio Wendel, os reeducandos E.G.S. e F.G.B., foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. As circunstâncias do homicídio não foram reveladas.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que adotou todas as providências cabíveis para apurar a morte, acionando as equipes das Polícias Científica e Civil, e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram todo levantamento e os procedimentos necessários da ocorrência.
Últimas notícias
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Jovem é preso com arma de fogo durante vaquejada em Arapiraca
Traficantes fogem e polícia descobre drogas enterradas em região de mata de Arapiraca
Vídeo mostra exato momento do acidente da BMW na orla de Maceió
Caravana de Renan Filho encerra agenda com grande mobilização em P. de Pedras e Milagres
Câmara de Maceió lamenta falecimento do ex-vereador Antonio Arnaldo Camelo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
