Sargento morto durante sequestro que terminou em tragédia é sepultado hoje em Maceió
Sepultamento ocorre no Cemitério São José
O corpo do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Altamir Moura Galvão de Lima, de 61 anos, está sendo velado na manhã desta segunda-feira (9), em Maceió. O sepultamento está agendado para hoje, às 10h, no Cemitério de São José, no bairro Trapiche da Barra. Ele foi morto pelo major Pedro da Silva durante o sequestro na noite de sábado (7) no bairro Prado.
O velório do militar aposentado ocorre nesse período da manhã e reúne familiares e amigos. Ele era conhecido como ‘Sargento Galvão’. O sargento era ex-cunhado do major Pedro da Silva.
Major Pedro da Silva matou o próprio filho, Pierre Victor Pereira Silva, de apenas dez anos, e o ex-cunhado, Altamir Moura Galvão de Lima, após invadir a residência da ex-companheira neste sábado (7), no bairro Prado, na capital alagoana. Ele tinha feito cinco reféns. O major morreu em confronto com policiais.
Como foi a fuga
Pedro da Silva estava preso na Academia da Polícia Militar acusado do crime de violência doméstica contra a ex-esposa. Ele conseguiu fugir por uma porta lateral da instituição, correu até a rua, entrou no carro do amigo que havia levado as crianças até lá e o obrigou a dirigir até a casa da ex. O PM chegou a ferir o homem com uma facada na mão.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do CV busca atendimento com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
JHC lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado na política de Maceió
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
