Ataque brutal de pitbull termina com morte de cão da raça teckel em Marechal Deodoro
De acordo com o tutor do salsichinha, o pitbull já havia se soltado pelo menos outras duas vezes no condomínio, representando um perigo recorrente para os moradores
Um caso de ataque envolvendo um cachorro da raça pitbull, registrado há nove dias em um condomínio fechado, no município de Marechal Deodoro, resultou na morte de um cão da raça teckel, também conhecido como salsichinha. Segundo o tutor da vítima, Mário Jorge, o pitbull invadiu sua residência e atacou seu cão, que tentou defendê-lo no momento da agressão.
De acordo com Mário, o pitbull já havia se soltado pelo menos outras duas vezes no condomínio, representando um perigo recorrente para os moradores. O tutor contou que, no dia do ataque, o pitbull entrou em sua casa, partiu para cima dele, e foi enfrentado pelo salsichinha, que acabou sendo brutalmente atacado e arrastado pelo cachorro maior. As imagens feitas no local mostram a gravidade da situação, com muito sangue espalhado pelo chão da área externa da residência.

O cão da raça teckel, que tinha sete anos, não resistiu aos ferimentos. Mário Jorge lamenta profundamente a perda e cobra providências tanto do tutor do pitbull quanto da administração do condomínio. "Não quero fazer justiça com as minhas próprias mãos. Agora, eu vou cobrar, o máximo que eu puder, pelo meu cachorro. Pela vida do meu filho, porque esse cachorro era meu filho. Dormia comigo, era parte da minha família. Pra muita gente é só um cachorro, mas pra mim é respeito à vida", declarou.
O caso foi denunciado e Mário Jorge, com o apoio da advogada Elisa Morais e do adestrador Lucas Brito, busca responsabilização para o dono do pitbull e para o condomínio, a fim de evitar que situações semelhantes ocorram no local. Eles pedem atuação dos órgãos competentes para garantir que medidas sejam tomadas.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
