Ataque brutal de pitbull termina com morte de cão da raça teckel em Marechal Deodoro
De acordo com o tutor do salsichinha, o pitbull já havia se soltado pelo menos outras duas vezes no condomínio, representando um perigo recorrente para os moradores

Um caso de ataque envolvendo um cachorro da raça pitbull, registrado há nove dias em um condomínio fechado, no município de Marechal Deodoro, resultou na morte de um cão da raça teckel, também conhecido como salsichinha. Segundo o tutor da vítima, Mário Jorge, o pitbull invadiu sua residência e atacou seu cão, que tentou defendê-lo no momento da agressão.
De acordo com Mário, o pitbull já havia se soltado pelo menos outras duas vezes no condomínio, representando um perigo recorrente para os moradores. O tutor contou que, no dia do ataque, o pitbull entrou em sua casa, partiu para cima dele, e foi enfrentado pelo salsichinha, que acabou sendo brutalmente atacado e arrastado pelo cachorro maior. As imagens feitas no local mostram a gravidade da situação, com muito sangue espalhado pelo chão da área externa da residência.

O cão da raça teckel, que tinha sete anos, não resistiu aos ferimentos. Mário Jorge lamenta profundamente a perda e cobra providências tanto do tutor do pitbull quanto da administração do condomínio. "Não quero fazer justiça com as minhas próprias mãos. Agora, eu vou cobrar, o máximo que eu puder, pelo meu cachorro. Pela vida do meu filho, porque esse cachorro era meu filho. Dormia comigo, era parte da minha família. Pra muita gente é só um cachorro, mas pra mim é respeito à vida", declarou.
O caso foi denunciado e Mário Jorge, com o apoio da advogada Elisa Morais e do adestrador Lucas Brito, busca responsabilização para o dono do pitbull e para o condomínio, a fim de evitar que situações semelhantes ocorram no local. Eles pedem atuação dos órgãos competentes para garantir que medidas sejam tomadas.
Últimas notícias

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho D´água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
