Secretaria da Saúde de Maceió divulga resultado preliminar do PET-Saúde Digital
Processo seletivo é destinado a profissionais de saúde e da Tecnologia da informação com o objetivo de fortalecer as ações de ensino-serviço-comunidade

A Secretaria de Saúde de Maceió divulgou nessa sexta-feira (4) o resultado da seleção de preceptores que devem atuar no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Equidade).
Os participantes selecionados assumirão a função de preceptores e executarão o programa no município de Maceió, com duração de 24 meses, em uma parceria da SMS com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
A seleção foi direcionada a profissionais de saúde e da Tecnologia da informação que atuam nos serviços de saúde de Maceió vinculados à Secretaria Municipal de Saúde.
Os recursos acontecerão do dia 5 e 6 de agosto através do e-mail: [email protected] . O Resultado final sairá dia 09 de julho de 2025. As atividades estão previstas para iniciar no dia 1° de Agosto.
Confira resultado preliminar da seleção.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
