PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Cajueiro
Prisão ocorreu na madrugada deste domingo (13)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou nesta segunda-feira (14) que prendeu na madrugada deste domingo (13) um homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Cajueiro, no interior de Alagoas.
Uma equipe da PRF fazia deslocamento na madrugada deste domingo quando avistou alguns homens em atitude suspeita às margens da rodovia AL-210, nas proximidades de um veículo acidentado e aparentemente abandonado. Os policiais resolveram fazer a abordagem.
Os agentes desconfiavam de um possível furto de pertences do interior do veículo. Durante a revista foi encontrada, dentro da mochila de um dos suspeitos, uma pistola calibre 9mm, acompanhada de 20 munições intactas e dois carregadores.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem afirmou ter adquirido a arma há cerca de três meses, no município de Arapiraca, e declarou que vem portando a arma desde sua aquisição, sem possuir qualquer registro ou autorização legal.
Diante da constatação do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e da suspeita de tentativa de furto, o envolvido, assim como a arma, as munições e carregadores apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil competente para os procedimentos legais cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
