Vereadora chama Eduardo Bolsonaro de golpista e afirma que o deputado articula contra o Brasil
Petista, Teca Nelma disse que patriotas defendem a soberania do país
A vereadora por Maceió, Teca Nelma (PT), usou seu perfil nas redes sociais para criticar a postura adotada pelo deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL), que segue nos Estados Unidos articulando, segundo a petista, contra o Brasil.
“A fuga dos golpistas já começou! Enquanto os patriotas defendem a soberania do país, Eduardo Bolsonaro prefere renunciar o cargo de deputado para seguir articulando contra o país. O Brasil é soberano e não aceitaremos chantagem”, escreveu Teca.
Veja a publicação da vereadora:

A publicação da vereadora acontece pouco tempo após uma coluna do jornal O Estado de São Paulo publicar uma entrevista com o deputado onde o mesmo afirma que não voltará ao Brasil e pode abrir mão de seu mandato.
“Por ora eu não volto. A minha data para voltar é quando Alexandre de Moraes não tiver mais força para me prender... Eu tô me sacrificando, sacrificando o meu mandato para levar adiante a esperança de liberdade”, disse Eduardo Bolsonaro ao Estadão.
Vale lembrar que a taxação dos produtos brasileiros anunciada pelo governo americano tem sido atribuída à atuação do filho do ex-presidente Bolsonaro nos Estados Unidos. A movimentação de Eduardo no exterior já começa a incomodar o empresariado brasileiro que, até então, apoiava a narrativa de anistia.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
