Vereadora chama Eduardo Bolsonaro de golpista e afirma que o deputado articula contra o Brasil
Petista, Teca Nelma disse que patriotas defendem a soberania do país
A vereadora por Maceió, Teca Nelma (PT), usou seu perfil nas redes sociais para criticar a postura adotada pelo deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL), que segue nos Estados Unidos articulando, segundo a petista, contra o Brasil.
“A fuga dos golpistas já começou! Enquanto os patriotas defendem a soberania do país, Eduardo Bolsonaro prefere renunciar o cargo de deputado para seguir articulando contra o país. O Brasil é soberano e não aceitaremos chantagem”, escreveu Teca.
Veja a publicação da vereadora:

A publicação da vereadora acontece pouco tempo após uma coluna do jornal O Estado de São Paulo publicar uma entrevista com o deputado onde o mesmo afirma que não voltará ao Brasil e pode abrir mão de seu mandato.
“Por ora eu não volto. A minha data para voltar é quando Alexandre de Moraes não tiver mais força para me prender... Eu tô me sacrificando, sacrificando o meu mandato para levar adiante a esperança de liberdade”, disse Eduardo Bolsonaro ao Estadão.
Vale lembrar que a taxação dos produtos brasileiros anunciada pelo governo americano tem sido atribuída à atuação do filho do ex-presidente Bolsonaro nos Estados Unidos. A movimentação de Eduardo no exterior já começa a incomodar o empresariado brasileiro que, até então, apoiava a narrativa de anistia.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
