Foragido com dois mandados de prisão é preso no Pontal da Barra
Prisão ocorreu na madrugada deste sábado (19)
Um homem que estava foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto, foi preso no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A prisão no Litoral Sul da capital alagoana ocorreu na madrugada deste sábado (19) próximo a antiga sede do Detran.
Uma equipe da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), fazia patrulhamento ostensivo e de trânsito na região do Pontal da Barra, quando por volta de 1h30 deste sábado, os policiais viram um homem em atitude muito suspeito na região da ponte Divaldo Suruagy.
Os militares resolveram fazer a abordagem e com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito expedidos pela 9ª Vara Criminal de Maceió.
O homem – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
