Vereadora petista comemora prisão de Bolsonaro ao lado de aliados em bar de Maceió
Nas redes sociais, Teca Nelma disse que ninguém está acima da lei
A vereadora por Maceió, Teca Nelma (PT), comemorou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um bar, ao lado de aliados, no Jaraguá, em Maceió.
A prisão domiciliar do ex-presidente foi decretada nessa segunda-feira (4) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Na decisão, o ministro argumentou que Bolsonaro tem feito "reiterado descumprimento das medidas cautelares".
Nas redes sociais, Teca Nelma publicou uma montagem de fotos onde ela aparece comemorando a prisão de Bolsonaro em um bar que, nessa segunda-feira, abriu excepcionalmente em razão da decisão de Moraes.
Dentre os políticos ao lado de Teca está o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Izael Ribeiro.
Ainda nas redes sociais, Teca escreveu que a prisão de Bolsonaro se deu por descumprimento de medidas cautelares e que ninguém está acima da lei.
“A decisão do STF reforça um princípio básico da democracia: ninguém está acima da lei. O uso político das redes para atacar as instituições precisa ter limites e consequências”, disse a vereadora.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
