Política

Vereadora petista comemora prisão de Bolsonaro ao lado de aliados em bar de Maceió

Nas redes sociais, Teca Nelma disse que ninguém está acima da lei

Por Felipe Ferreira 05/08/2025 10h10 - Atualizado em 05/08/2025 10h10
Vereadora petista comemora prisão de Bolsonaro ao lado de aliados em bar de Maceió
A comemoração aconteceu em um bar no Jaraguá - Foto: Reprodução/Redes sociais

A vereadora por Maceió, Teca Nelma (PT), comemorou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um bar, ao lado de aliados, no Jaraguá, em Maceió.

A prisão domiciliar do ex-presidente foi decretada nessa segunda-feira (4) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Na decisão, o ministro argumentou que Bolsonaro tem feito "reiterado descumprimento das medidas cautelares".

Nas redes sociais, Teca Nelma publicou uma montagem de fotos onde ela aparece comemorando a prisão de Bolsonaro em um bar que, nessa segunda-feira, abriu excepcionalmente em razão da decisão de Moraes.

Dentre os políticos ao lado de Teca está o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Izael Ribeiro.

Ainda nas redes sociais, Teca escreveu que a prisão de Bolsonaro se deu por descumprimento de medidas cautelares e que ninguém está acima da lei.

“A decisão do STF reforça um princípio básico da democracia: ninguém está acima da lei. O uso político das redes para atacar as instituições precisa ter limites e consequências”, disse a vereadora.