Vereadora petista comemora prisão de Bolsonaro ao lado de aliados em bar de Maceió
Nas redes sociais, Teca Nelma disse que ninguém está acima da lei
A vereadora por Maceió, Teca Nelma (PT), comemorou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em um bar, ao lado de aliados, no Jaraguá, em Maceió.
A prisão domiciliar do ex-presidente foi decretada nessa segunda-feira (4) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Na decisão, o ministro argumentou que Bolsonaro tem feito "reiterado descumprimento das medidas cautelares".
Nas redes sociais, Teca Nelma publicou uma montagem de fotos onde ela aparece comemorando a prisão de Bolsonaro em um bar que, nessa segunda-feira, abriu excepcionalmente em razão da decisão de Moraes.
Dentre os políticos ao lado de Teca está o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Izael Ribeiro.
Ainda nas redes sociais, Teca escreveu que a prisão de Bolsonaro se deu por descumprimento de medidas cautelares e que ninguém está acima da lei.
“A decisão do STF reforça um princípio básico da democracia: ninguém está acima da lei. O uso político das redes para atacar as instituições precisa ter limites e consequências”, disse a vereadora.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
