Justiça revoga prisão de Kel Ferreti e influenciador deixará o sistema prisional
Com a revogação da prisão, o influenciador poderá responder ao processo em liberdade
O influenciador alagoano Kel Ferreti, preso desde dezembro de 2024, teve a prisão revogada nesta quarta-feira (6) pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas. A decisão foi unânime e o alvará de soltura deve ser cumprido ainda hoje.
Ferreti foi condenado a sete anos de reclusão por estupro, crime ocorrido em julho de 2023, em uma pousada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A sentença inicial era de dez anos, mas foi reduzida após julgamento de recurso apresentado pela defesa, que solicitava a absolvição.
Com a revogação da prisão, o influenciador poderá responder ao processo em liberdade. A defesa, conduzida pela advogada Amanda Montenegro, sustenta que não há provas suficientes para manter a condenação e seguirá atuando para reverter a decisão nas instâncias superiores.
Kel Ferreti também foi alvo de investigações em outros inquéritos, incluindo a Operação Trapaça, que apura esquema de lavagem de dinheiro e estelionato digital envolvendo a promoção de sites de apostas. Mesmo com os demais processos em andamento, a decisão desta quarta-feira se refere exclusivamente à condenação por estupro.
Até o momento, o Ministério Público de Alagoas ainda não se manifestou sobre a decisão que autoriza o influenciador a recorrer em liberdade.
Últimas notícias
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
