Polícia

Foragido de Minas Gerais por estuprar criança de três anos é preso durante show em Maceió

Homem é acusado por estupro de vulnerável que teve início quando a vítima tinha três anos

Por 7Segundos, com Assessoria 14/08/2025 09h09 - Atualizado em 14/08/2025 09h09
Foragido de Minas Gerais por estuprar criança de três anos é preso durante show em Maceió
Homem agora está à disposição da justiça - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta quinta-feira (14) que prendeu um homem, de 35 anos, foragido da Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável cometido no estado de Minas Gerais. O acusado foi preso durante um show que estava sendo realizado no último sábado (9), no bairro Jaraguá, em Maceió.

De acordo com a PCAL, ele foi condenado a uma pena de oito anos e seis meses de prisão pelo Poder Judiciário de Minas Gerais, após abusar sexualmente da vítima que era sua vizinha. Após a condenação, ele fugiu para o estado de Alagoas.

Diante das informações, a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da equipe da Seção de Capturas, coordenada pela delegada Maria Eduarda, iniciou os trabalhos de investigação e conseguiu localizar e capturar o foragido durante um show enquanto ele prestava serviços para uma empresa.

De acordo com a vítima, os abusos sexuais tiveram início quando ela ainda era criança e tinha apenas três anos. Os abusos começaram com toque nas partes íntimas, evoluindo para conjunção carnal quando ela completou 7 anos, perdurando até a vítima atingir os 13 anos de idade e conseguir relatar o que estava acontecendo à sua mãe.

A delegada Maria Eduarda reforça o comprometimento da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade. “Vale frisar que a Polícia Civil de Alagoas e o Estado de Alagoas não prestam auxílio ou refúgio para criminosos. Logo esse indivíduo foi preso no bairro do Jaraguá e agora está à disposição da Justiça para cumprir as penas dos crimes praticados. Importante também deixar claro que qualquer mulher vítima de crime sexual, procure a Polícia Civil, nós estamos de braços abertos para ouvi-las e atende-las da melhor maneira possível. Garantimos que criminosos não ficarão impunes aqui no estado de Alagoas”. 

Veja aqui o vídeo da prisão: