Foragido de Minas Gerais por estuprar criança de três anos é preso durante show em Maceió
Homem é acusado por estupro de vulnerável que teve início quando a vítima tinha três anos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta quinta-feira (14) que prendeu um homem, de 35 anos, foragido da Justiça, pelo crime de estupro de vulnerável cometido no estado de Minas Gerais. O acusado foi preso durante um show que estava sendo realizado no último sábado (9), no bairro Jaraguá, em Maceió.
De acordo com a PCAL, ele foi condenado a uma pena de oito anos e seis meses de prisão pelo Poder Judiciário de Minas Gerais, após abusar sexualmente da vítima que era sua vizinha. Após a condenação, ele fugiu para o estado de Alagoas.
Diante das informações, a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da equipe da Seção de Capturas, coordenada pela delegada Maria Eduarda, iniciou os trabalhos de investigação e conseguiu localizar e capturar o foragido durante um show enquanto ele prestava serviços para uma empresa.
De acordo com a vítima, os abusos sexuais tiveram início quando ela ainda era criança e tinha apenas três anos. Os abusos começaram com toque nas partes íntimas, evoluindo para conjunção carnal quando ela completou 7 anos, perdurando até a vítima atingir os 13 anos de idade e conseguir relatar o que estava acontecendo à sua mãe.
A delegada Maria Eduarda reforça o comprometimento da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade. “Vale frisar que a Polícia Civil de Alagoas e o Estado de Alagoas não prestam auxílio ou refúgio para criminosos. Logo esse indivíduo foi preso no bairro do Jaraguá e agora está à disposição da Justiça para cumprir as penas dos crimes praticados. Importante também deixar claro que qualquer mulher vítima de crime sexual, procure a Polícia Civil, nós estamos de braços abertos para ouvi-las e atende-las da melhor maneira possível. Garantimos que criminosos não ficarão impunes aqui no estado de Alagoas”.
Veja aqui o vídeo da prisão:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
