Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT
Com três secretarias para chamar de sua, o novo presidente estadual do partido de Lula quer superar as picuinhas pessoais

Ronaldo Medeiros, recém-eleito presidente estadual do PT, quer deixar para trás as rivalidades internas e prometeu, durante a posse de três novos secretários de Estado indicados pelo partido, que todas as alas terão espaço.
“O PT não tem um dono. Não tem um que manda, dois que mandam. O partido é democrático e está acima de questões individuais”, afirmou Medeiros.
Segundo o deputado, os três novos secretários foram orientados que devem receber os petistas das mais diversas tendências e ceder espaços mediante qualidade técnica.
“Os novos secretários já foram orientados para acatar estas indicações. Todos, governador, todas as correntes e forças políticas do governo foram convidadas. Desde que tenham nomes técnicos, os secretários vão ouvir e vão escolher sem discriminar ninguém. Ninguém. Todos são convidados a participar do governo e também a apresentar resultados”, apontou.
A mudança no secretariado acontece após Ronaldo Medeiros chegar à presidência estadual do partido. Com a vitória, os espaços até então ocupados por aliados do deputado federal Paulão, foram passados para Medeiros.
Vale lembrar que ambos, Ronaldo e Paulão, não têm uma relação próxima, o que causou uma disputa interna pelo controle do partido, cheia de acusações de todos os lados.
Últimas notícias

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
