Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT
Com três secretarias para chamar de sua, o novo presidente estadual do partido de Lula quer superar as picuinhas pessoais
Ronaldo Medeiros, recém-eleito presidente estadual do PT, quer deixar para trás as rivalidades internas e prometeu, durante a posse de três novos secretários de Estado indicados pelo partido, que todas as alas terão espaço.
“O PT não tem um dono. Não tem um que manda, dois que mandam. O partido é democrático e está acima de questões individuais”, afirmou Medeiros.
Segundo o deputado, os três novos secretários foram orientados que devem receber os petistas das mais diversas tendências e ceder espaços mediante qualidade técnica.
“Os novos secretários já foram orientados para acatar estas indicações. Todos, governador, todas as correntes e forças políticas do governo foram convidadas. Desde que tenham nomes técnicos, os secretários vão ouvir e vão escolher sem discriminar ninguém. Ninguém. Todos são convidados a participar do governo e também a apresentar resultados”, apontou.
A mudança no secretariado acontece após Ronaldo Medeiros chegar à presidência estadual do partido. Com a vitória, os espaços até então ocupados por aliados do deputado federal Paulão, foram passados para Medeiros.
Vale lembrar que ambos, Ronaldo e Paulão, não têm uma relação próxima, o que causou uma disputa interna pelo controle do partido, cheia de acusações de todos os lados.
Últimas notícias
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Confusão em borracharia vai parar na delegacia em Palmeira dos Índios
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
