Anitta toma atitude contra Carlinhos Maia após intolerância religiosa
Cantora não gostou de ver sua religião sendo usada como 'chacota' no evento promovido pelo influencer
A cantora Anitta deixou de seguir o influenciador Carlinhos Maia no Instagram após um episódio polêmico no "Rancho do Maia" nesta última segunda-feira (1º).
No vídeo, participantes do evento promovido pelo influenciador ironizam elementos de religiões como candomblé e umbanda, o que gerou acusações de intolerância religiosa nas redes sociais.
Durante o quadro, influenciadores como Rico Melquiades e Patixa aparecem vestidos de branco, encenando rituais como banhos de folhas e jogo de búzios, em tom de humor. Em outro momento, o influenciador Gordão da XJ chega ao cenário para uma "consulta" e reage com agressividade.
“Eu sou cristão, esse negócio não vem pro meu lado que eu dou um tapa e você voa longe, viu. Antes de tudo, tá repreendido, eu quero saber se minha ex vai voltar ou não”, disse ele.
Público não gostou
A encenação foi duramente criticada por internautas, que apontaram desrespeito às religiões de matriz africana. “É um desserviço. Acho de extrema irresponsabilidade usar religião alheia como entretenimento”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter). “Podre nojento”, comentou outro. “O show de intolerância religiosa nesse Rancho do Carlinhos Maia”, criticou mais um.
Carlinhos reage
Anitta, que até então seguia o colega de longa data, decidiu deixar de segui-lo. Sem comentar o assunto, Carlinhos Maia retribuiu o unfollow. Vale lembrar que a cantora já enfrentou episódios de intolerância religiosa, inclusive ao lançar um clipe inspirado no candomblé.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
