'Jhon Leno' sofre tentativa de homicídio a tiros no município de Marechal Deodoro
Crime ocorreu no bairro Taperaguá

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado no município de Marechal Deodoro. O crime na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na noite desta sexta-feira (5), no bairro Taperaguá.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da 4ª Companhia da Polícia Militar – Independente (4ª CPM/I), foi acionada para verificar a informação que um homem, identificado como Jhon Leno, tinha sido baleado no Taperaguá e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Quando os militares chegaram à unidade de saúde pública encontraram a vítima entubada. O homem foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas, um na virilha, um na mão e dois nas pernas.
Devido ao critico quadro de saúde, Jhon Leno teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Populares não passaram detalhes sobre o crime. Os PMs fizeram buscas, mas quem cometeu a tentativa de homicídio não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Marido é preso por agredir esposa no bairro Santos Dumont

Mulher é acusada de ameaçar ex-marido com faca e moto com queixa de apropriação indébita é apreendida em Arapiraca

Daniel Barbosa e Luciano Barbosa impulsionam obras e investimentos em Arapiraca

Homem é preso em flagrante com drogas na Chã da Jaqueira

Dois homens são flagrados com cocaína e motociclista é autuado por dirigir sem habilitação em Arapiraca

Homem é preso por agredir companheira no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
