Homem é preso após trocar tiros com a polícia dentro de clínica na Gruta de Lourdes
Ninguém ficou ferido
Um homem foi preso após trocar tiros com policiais no jardim de uma clínica no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. O caso na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite desta terça-feira (16), feriado estadual. Armas e munições foram apreendidas e ninguém ficou ferido.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foi informada que numa clínica na Gruta de Lourdes ocorreram disparos de arma de fogo. Os policiais foram ao local e inicialmente conversaram com moradores, que confirmaram ouvir barulho de tiros.
Uma testemunha disse aos PMs que viu quando o suspeito apareceu na porta da clínica e logo em seguida entrou novamente no estabelecimento. Os militares suspeitaram de suicídio ou homicídio. Quando os policiais se aproximaram de uma das entradas da área interna do prédio, o suspeito apareceu na área do jardim com uma arma de fogo em mãos.
Os agentes ordenaram que o homem entregasse o armamento, mas segundo a equipe policial, o suspeito começou a atirar contra os PMs. Os militares ordenaram novamente que ele parasse, mas o acusado atirou contra um militar que estava abrigado junto ao muro. Os policiais resolveram revidar os disparos de arma de fogo.
O homem então jogou a arma de fogo no jardim, colocou a mão sobre a cabeça, deitou no chão e se rendeu. Os PMs viram que o suspeito estava com outras armas nas costas. Os militares entraram na clínica para verificar se havia alguma vítima e não tinha ninguém ferido, porém, foram encontradas várias munições, um coldre, uma maleta de uma das armas, um acessório de arma de fogo e carregadores de pistolas.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins. Na delegacia plantonista, familiares disseram que ele já teve episódio dessa natureza de efetuar disparos e que eles ficavam com medo dele.
Veja também
Últimas notícias
Mulher vítima de incêndio provocado pelo marido morre no HGE nesta terça-feira
MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Governador afasta secretário de saúde após investigação da PF sobre desvios milionários
Desembargador federal é preso pela PF na 2ª fase da Operação Unha e Carne; Bacellar é alvo de nova busca
Câmara aprova retirada de gastos em educação e saúde custeados pelo Fundo Social do arcabouço fiscal
Farra do INSS: presidente de ONG já foi preso por organização criminosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
