Viral

Passageira 'alterada' é presa com fita adesiva a assento de avião: 'Eu sou uma rainha!'

Ketty Dilone foi dominada e atada à poltrona após agredir fisicamente comissários, segundo a denúncia

Por EXTRA 25/09/2025 10h10
Passageira 'alterada' é presa com fita adesiva a assento de avião: 'Eu sou uma rainha!'
Passageira 'alterada' é presa com fita adesiva a assento de avião da American Airlines: 'Eu sou uma rainha!' - Foto: Reprodução

Uma passageira "alterada" terminou um voo da American Airlines de Punta Cana (República Dominicana) a Las Vegas (Nevada, EUA) presa com fita adesiva ao seu assento após atacar a tripulação.

Imagens feitas por outros passageiros mostram Ketty Dilone, de 47 anos, andando de um lado para o outro no corredor gritando obscenidades enquanto comissários de bordo tentam desesperadamente acalmá-la. O incidente ocorreu em 16 de setembro.

Testemunhas relataram que Ketty havia ignorado repetidos pedidos para se sentar, gritando com comissários:

"Tenta, vadia! Tenta me dar um remédio psiquiátrico, vadia! Eu mereço uma bebida, porque sou uma boa pessoa. Sou uma rainha dominicana! Eu sou uma rainha!"

O drama se intensificou quando Ketty partiu para o confronto físico, forçando a tripulação a amarrá-la com fita adesiva.

Suas mãos foram algemadas com plástico — e depois que ela supostamente chutou uma comissária de bordo para o chão — suas pernas também foram amarradas com fita adesiva.

Outros passageiros intervieram, oferecendo-se para sentar ao lado dela até o pouso no Aeroporto Internacional Harry Reid. Policiais de Las Vegas embarcaram no Airbus A320, colocaram um capuz anticuspe na cabeça de Ketty e a retiraram do avião, contou o "Sun".

De acordo com o Ministério Público em Nevada, "Ketty Dilone é acusada de uma acusação de interferência com a tripulação de voo e uma acusação de agressão por agredir, espancar ou ferir."