Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió
Motorista permaneceu no local e foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento
Uma ciclista morreu após ser atropelada por uma carreta no início da manhã desta terça-feira (7), no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) para os trabalhos de perícia e a remoção do corpo.
De acordo com informações repassadas por equipes do 12º Batalhão da PM, o motorista da carreta, natural de Santa Catarina, relatou que a mulher tentava passar entre o veículo e o meio-fio quando perdeu o equilíbrio e acabou sendo atingida.
Após o atropelamento, o condutor acionou imediatamente a polícia e permaneceu no local até a chegada das autoridades. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde prestou depoimento e formalizou o boletim de ocorrência.
Durante os trabalhos da perícia e a retirada do corpo, o trânsito na região ficou parcialmente interditado, o que causou lentidão no fluxo de veículos. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e realização dos procedimentos cabíveis.
Até o momento, a identidade da ciclista não foi divulgada.
Últimas notícias
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
