Suspeito confessa morte de jovem e bebê, mas corpo da criança ainda não foi encontrado
Delegado confirma que homem levou a polícia ao local onde o corpo da mãe foi achado; objetos da bebê foram reconhecidos pela família
O desaparecimento de Crislaine Gomes da Silva, de 19 anos, e da filha Celine Raíssa Caetano da Silva, de apenas dois meses, ganhou um novo e triste desdobramento nesta terça-feira (21). O delegado Ronílson Medeiros, responsável pela investigação, confirmou que o principal suspeito do crime indicou o local onde as vítimas teriam sido mortas e confessou que as duas foram assassinadas.
De acordo com Ronílson Medeiros, no ponto indicado pelo homem, apenas o corpo da mãe foi localizado. “No local aonde a pessoa indicou, ele informou que as duas estariam mortas, tanto a Crislaine quanto a criança. Foi feita uma varredura, e foi encontrado apenas o corpo da mãe. Também foram encontradas algumas vestes de criança, que a avó confirmou serem da bebezinha”, relatou.
As roupas reconhecidas pelos familiares pertenciam a Celine, mas o corpo da bebê ainda não foi encontrado. As buscas continuam sendo realizadas pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros em áreas de mata e pontos próximos à residência do suspeito.
O desaparecimento de Crislaine e da filha foi registrado há mais de uma semana, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Desde então, familiares vêm pedindo agilidade nas investigações e chegaram a realizar um protesto na BR-104, pedindo justiça e respostas sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
