Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Suspeito já tinha cometido um furto numa loja
Um homem acusado de cometer furto em uma loja no bairro Pauçara subiu no capô do carro da polícia, causou danos ao veículo e ainda tentou agredir policiais em Maceió. O caso na área nobre da capital alagoana foi registrado na noite deste sábado (1º).
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), fazia patrulhamento na orla de Pajuçara quando populares acionaram os PMs sobre um caso de furto.
De acordo com os policiais, de repente, um homem veio correndo de um supermercado e avançou contra a viatura policial, subindo no capô e dando socos, causando danos visíveis na parte frontal do veículo e na grade da capsula de contenção.
Os militares saíram de dentro do carro e detiveram o suspeito. Segundo a equipe policial, ele estava bastante alterado e tentava agredir os agentes de segurança pública.
Representantes do estabelecimento disseram aos policiais que o acusado havia destruído diversas embalagens no interior da loja e saído do local na posse de uma garrafa de bebida.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil fez a autuação por tentativa de furto e dano ao patrimônio público. Ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
