Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Suspeito já tinha cometido um furto numa loja
Um homem acusado de cometer furto em uma loja no bairro Pauçara subiu no capô do carro da polícia, causou danos ao veículo e ainda tentou agredir policiais em Maceió. O caso na área nobre da capital alagoana foi registrado na noite deste sábado (1º).
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), fazia patrulhamento na orla de Pajuçara quando populares acionaram os PMs sobre um caso de furto.
De acordo com os policiais, de repente, um homem veio correndo de um supermercado e avançou contra a viatura policial, subindo no capô e dando socos, causando danos visíveis na parte frontal do veículo e na grade da capsula de contenção.
Os militares saíram de dentro do carro e detiveram o suspeito. Segundo a equipe policial, ele estava bastante alterado e tentava agredir os agentes de segurança pública.
Representantes do estabelecimento disseram aos policiais que o acusado havia destruído diversas embalagens no interior da loja e saído do local na posse de uma garrafa de bebida.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil fez a autuação por tentativa de furto e dano ao patrimônio público. Ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
