Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio e dupla tentativa de assassinato em Murici

Ação conjunta resultou na prisão do suspeito menos de 12 horas após o crime

Por 7Segundos, com PC/AL 05/11/2025 15h03 - Atualizado em 05/11/2025 15h03
Polícia prende suspeito de homicídio e dupla tentativa de assassinato em Murici
Crime assustou moradores da região - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios da 11ª Região, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (5), o suspeito de cometer um homicídio e duas tentativas de homicídio ocorridos na noite de terça-feira (4), no município de Murici. O ataque a tiros no conjunto Olavo Calheiros provocou momentos de desespero entre os moradores da região.

O jovem assassinado foi identificado como Nadilson Bernardo de Souza, de 22 anos de idade, que morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. As outras duas vítimas eram dois jovens, que foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Durante as investigações iniciais, realizadas ainda na noite dos fatos, as vítimas sobreviventes relataram que o preso teria sido o autor dos disparos de arma de fogo. Com base nessas informações, as equipes policiais deflagraram diligências, que resultaram na localização e prisão do investigado na manhã desta quarta.

A ação foi realizada pela equipe da Unidade de Atendimento a Local de Crime 2 (UALC 2), em atuação conjunta com o 2º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do delegado Humberto Cassiano, da Delegacia de Homicídios da 11ª Região.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante e permanece à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil já representou pela decretação da prisão preventiva.