Polícia

Polícia busca motorista que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro

BMW preta atingiu vítimas na AL-101 Sul; uma delas está em estado grave e outra segue estável

Por 7Segundos 07/11/2025 17h05 - Atualizado em 07/11/2025 17h05
Polícia busca motorista que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro
Motorista da BMW ainda não foi identificado - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas tenta identificar o condutor de uma BMW preta que atropelou dois trabalhadores na madrugada dessa quinta-feira (6), na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. Até o momento, o motorista ainda não foi localizado.

A delegada Liana Franca, responsável pela delegacia de Marechal Deodoro, destacou que o responsável pelo atropelamento será punido criminalmente. “Não se deu ao menos o trabalho de parar para prestar socorro às vítimas. Ele não contava, porém, que as câmeras identificaram o carro. Esse motorista responderá criminalmente por este crime bárbaro, pelo excesso de velocidade, pelo atropelamento e por não prestar socorro. O inquérito será instaurado e ele será responsabilizado na forma da lei”, afirmou.

De acordo com boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta sexta-feira (7), Joseval Santos da Silva, de 37 anos, sofreu fratura na perna direita e permanece em quadro estável. O outro ferido, José Vital da Silva Neto, de 33 anos, sofreu politraumatismo, passou por cirurgia e está entubado e sedado. Seu estado de saúde é grave.

Ambos trabalham na mesma empresa, localizada no Polo Industrial de Marechal Deodoro, e estavam a caminho do ponto de ônibus quando foram atingidos.

O acidente aconteceu por volta das 4h50, no trecho conhecido como Massagueira. Segundo testemunhas, os trabalhadores atravessavam corretamente na faixa de pedestre, aguardando a sinalização para a passagem, quando a BMW avançou sobre um quebra-molas, desviou de dois carros parados e atingiu violentamente as vítimas. Uma delas caiu ainda na rodovia, enquanto a outra foi arremessada a vários metros do impacto.

A população que tiver informações sobre o motorista pode entrar em contato com o Disque Denúncia (181). O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades.