Polícia busca motorista que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro
BMW preta atingiu vítimas na AL-101 Sul; uma delas está em estado grave e outra segue estável
A Polícia Civil de Alagoas tenta identificar o condutor de uma BMW preta que atropelou dois trabalhadores na madrugada dessa quinta-feira (6), na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. Até o momento, o motorista ainda não foi localizado.
A delegada Liana Franca, responsável pela delegacia de Marechal Deodoro, destacou que o responsável pelo atropelamento será punido criminalmente. “Não se deu ao menos o trabalho de parar para prestar socorro às vítimas. Ele não contava, porém, que as câmeras identificaram o carro. Esse motorista responderá criminalmente por este crime bárbaro, pelo excesso de velocidade, pelo atropelamento e por não prestar socorro. O inquérito será instaurado e ele será responsabilizado na forma da lei”, afirmou.
De acordo com boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta sexta-feira (7), Joseval Santos da Silva, de 37 anos, sofreu fratura na perna direita e permanece em quadro estável. O outro ferido, José Vital da Silva Neto, de 33 anos, sofreu politraumatismo, passou por cirurgia e está entubado e sedado. Seu estado de saúde é grave.
Ambos trabalham na mesma empresa, localizada no Polo Industrial de Marechal Deodoro, e estavam a caminho do ponto de ônibus quando foram atingidos.
O acidente aconteceu por volta das 4h50, no trecho conhecido como Massagueira. Segundo testemunhas, os trabalhadores atravessavam corretamente na faixa de pedestre, aguardando a sinalização para a passagem, quando a BMW avançou sobre um quebra-molas, desviou de dois carros parados e atingiu violentamente as vítimas. Uma delas caiu ainda na rodovia, enquanto a outra foi arremessada a vários metros do impacto.
A população que tiver informações sobre o motorista pode entrar em contato com o Disque Denúncia (181). O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades.
Últimas notícias
Obra de duplicação Palmeira-Arapiraca recebe inspeção na véspera da entrega oficial
Nome verdadeiro de Brad Pitt viraliza e surpreende fãs
Formatura acaba em confusão após briga causada por letra de música
Moradora de SC viraliza ao mostrar semelhança com avatar de loja
Mulher com 1,45 metro surpreende médicos ao dar à luz trigêmeos
Delegado Leonam cobra punição em denúncias de corrupção na Saúde de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
