Polícia busca motorista que atropelou dois trabalhadores em Marechal Deodoro
BMW preta atingiu vítimas na AL-101 Sul; uma delas está em estado grave e outra segue estável
A Polícia Civil de Alagoas tenta identificar o condutor de uma BMW preta que atropelou dois trabalhadores na madrugada dessa quinta-feira (6), na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. Até o momento, o motorista ainda não foi localizado.
A delegada Liana Franca, responsável pela delegacia de Marechal Deodoro, destacou que o responsável pelo atropelamento será punido criminalmente. “Não se deu ao menos o trabalho de parar para prestar socorro às vítimas. Ele não contava, porém, que as câmeras identificaram o carro. Esse motorista responderá criminalmente por este crime bárbaro, pelo excesso de velocidade, pelo atropelamento e por não prestar socorro. O inquérito será instaurado e ele será responsabilizado na forma da lei”, afirmou.
De acordo com boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta sexta-feira (7), Joseval Santos da Silva, de 37 anos, sofreu fratura na perna direita e permanece em quadro estável. O outro ferido, José Vital da Silva Neto, de 33 anos, sofreu politraumatismo, passou por cirurgia e está entubado e sedado. Seu estado de saúde é grave.
Ambos trabalham na mesma empresa, localizada no Polo Industrial de Marechal Deodoro, e estavam a caminho do ponto de ônibus quando foram atingidos.
O acidente aconteceu por volta das 4h50, no trecho conhecido como Massagueira. Segundo testemunhas, os trabalhadores atravessavam corretamente na faixa de pedestre, aguardando a sinalização para a passagem, quando a BMW avançou sobre um quebra-molas, desviou de dois carros parados e atingiu violentamente as vítimas. Uma delas caiu ainda na rodovia, enquanto a outra foi arremessada a vários metros do impacto.
A população que tiver informações sobre o motorista pode entrar em contato com o Disque Denúncia (181). O sigilo e o anonimato são garantidos pelas autoridades.
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
