Morre aos 80 anos Jornalista e radialista Edvaldo Alves Sarmento
Natural de Correntes/PE, o narrador se estabeleceu em Alagoas, onde construiu carreira e família.
O jornalista e radialista Edvaldo Alves Sarmento morreu no começo da noite desta quarta-feira (12). Ele era natural do município de Correntes, no estado de Pernambuco, e estabeleceu em Alagoas, onde construiu carreira e família. O comunicador também era um grande narrador esportivo e a causa da morte não foi divulgada.
Na comunicação, teve passagem de destaque nas rádios Difusora, Palmares, Progresso, Jornal, JH. Mas também teve destaque na imprensa escrita, com passagens pelo Jornal de Alagoas, Jornal de Serviço, Jornal de Hoje e Jornal Gazeta de Alagoas.
Edvaldo Alves Sarmento foi casado com Diná Medeiros Sarmento, por 58 anos, e com ela teve dois filhos, Edvaldo Júnior (in memoriam) e Ewaldo. A família ficou completa com nascimento de Anita, filha de Ewaldo com Aminna e única neta.
Os últimos momentos dele, foram vividos em casa, na companhia da amada esposa e cercado pelas pessoas que o amavam.
A despedida de Edvaldo Alves, acontecerá nesta quinta-feira (13), no Cemitério Parque das Flores, capela 2, em Maceió. O velório está marcado para começar às 8h, e o sepultamento marcado para 16h.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
