Polícia registra casos de violência contra mulher em Maceió e Rio Largo
Todos os acusados foram presos pela polícia
Os casos de violência contra a mulher seguem sendo uma dura realidade em território alagoano e nesta quarta-feira (12) cinco crimes desse tipo foram registrados, sendo quatro em Maceió e um no município de Rio Largo. Todos os acusados foram presos pela polícia e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins.
O primeiro caso na capital alagoana foi registrado no bairro Santa Lúcia. Por volta das 7h desta quarta, a vítima relatou aos policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) que vinha sofrendo agressões por parte do companheiro desde a noite de terça-feira (11), chegando a sair nua de casa para fugir das agressões. Ela acrescentou que ele já tinha sido preso por agredi-la. O homem foi preso ontem.
No bairro Farol, por volta das 15h, a polícia prendeu um homem por agredir a ex-esposa. Ele foi até as proximidades do hospital onde a vítima trabalha e começou a cometer as agressões. O acusado foi detido por populares e depois foi levado para a delegacia pelos PMs.
Em Rio Largo, na região do Aeroporto Zumbi dos Palmares, um homem foi preso no começo da noite por agredir a própria companheira. Ele deu um soco no rosto da esposa, deixando um hematoma no olho esquerdo. O acusado do crime confessou e disse que a agressão foi motivada por ciúmes.
No bairro Pinheiro, um homem agrediu a própria esposa na casa da filha dela. Os militares foram acionados por volta das 21h45 e encontraram a vítima bastante abalada. Ela disse que o marido lhe ameaçou e a agrediu. O suspeito foi preso.
No Benedito Bentes, por volta das 21h45, uma mulher relatou aos agentes de segurança pública que foi ameaçada e agredida pelo próprio companheiro. Ela contou que sofreu um tapa e um empurrão do marido quando estava com a filha nos braços. Os PMs constataram que a vítima estava com marcas de agressão no rosto. O homem foi preso.
Veja também
Últimas notícias
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Matriz de Camaragibe recebe novos micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
