Polícia registra casos de violência contra mulher em Maceió e Rio Largo
Todos os acusados foram presos pela polícia
Os casos de violência contra a mulher seguem sendo uma dura realidade em território alagoano e nesta quarta-feira (12) cinco crimes desse tipo foram registrados, sendo quatro em Maceió e um no município de Rio Largo. Todos os acusados foram presos pela polícia e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins.
O primeiro caso na capital alagoana foi registrado no bairro Santa Lúcia. Por volta das 7h desta quarta, a vítima relatou aos policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) que vinha sofrendo agressões por parte do companheiro desde a noite de terça-feira (11), chegando a sair nua de casa para fugir das agressões. Ela acrescentou que ele já tinha sido preso por agredi-la. O homem foi preso ontem.
No bairro Farol, por volta das 15h, a polícia prendeu um homem por agredir a ex-esposa. Ele foi até as proximidades do hospital onde a vítima trabalha e começou a cometer as agressões. O acusado foi detido por populares e depois foi levado para a delegacia pelos PMs.
Em Rio Largo, na região do Aeroporto Zumbi dos Palmares, um homem foi preso no começo da noite por agredir a própria companheira. Ele deu um soco no rosto da esposa, deixando um hematoma no olho esquerdo. O acusado do crime confessou e disse que a agressão foi motivada por ciúmes.
No bairro Pinheiro, um homem agrediu a própria esposa na casa da filha dela. Os militares foram acionados por volta das 21h45 e encontraram a vítima bastante abalada. Ela disse que o marido lhe ameaçou e a agrediu. O suspeito foi preso.
No Benedito Bentes, por volta das 21h45, uma mulher relatou aos agentes de segurança pública que foi ameaçada e agredida pelo próprio companheiro. Ela contou que sofreu um tapa e um empurrão do marido quando estava com a filha nos braços. Os PMs constataram que a vítima estava com marcas de agressão no rosto. O homem foi preso.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
