Polícia

Homem é preso após invadir casa da ex e colocar veneno de rato na água dela em Maceió

Acusado foi preso por descumprir medida protetiva

Por 7Segundos 21/11/2025 08h08 - Atualizado em 21/11/2025 09h09
Homem é preso após invadir casa da ex e colocar veneno de rato na água dela em Maceió
Central de Flagrantes de Maceió - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por descumprir medida protetiva em Maceió após invadir a casa da ex-companheira e colocar veneno para matar rato na água dela. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (20), no bairro Ipioca, no Litoral Norte da capital alagoana.

De acordo com a Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar, a vítima, que possui medida protetiva vigente, estava no trabalho quando percebeu, por meio das câmeras internas de sua residência, que o agressor havia invadido o imóvel e estava dentro do local.

A polícia se deslocou até o imóvel, mas o suspeito já havia fugido. Com informações de testemunhas, ele foi localizado nas proximidades, dentro do próprio carro, e conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins.

Durante a análise das imagens, foi constatado que o homem havia colocado algo na água da vítima usando uma seringa. Questionado, ele afirmou que se tratava de veneno para matar rato. A seringa foi encontrada dentro do veículo do acusado, que permaneceu detido na delegacia pelo descumprimento da medida protetiva.