Polícia

Mulher vítima de incêndio provocado pelo marido morre no HGE nesta terça-feira

A vítima foi identificada como Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos; Ela teve cerca de 99% do corpo atingido pelas chamas, com queimaduras de 1º e 2º graus

Por Wanessa Santos 16/12/2025 10h10 - Atualizado em 16/12/2025 10h10
Mulher vítima de incêndio provocado pelo marido morre no HGE nesta terça-feira
Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, morreu nesta terça-feira (16), vítima de um incêndio provocado pelo companheiro, Wagner dos Santos Rodrigues, de 38 anos - Foto: Reprodução

A mulher, que teve 99% do corpo queimado em um incêndio registrado em uma residência no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, morreu nesta terça-feira (16), após não resistir à gravidade das queimaduras. A informação confirma o desfecho do caso ocorrido na madrugada da segunda-feira (15), inicialmente tratado como tentativa de feminicídio seguida de suicídio.

A vítima foi identificada como Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos. Ela teve cerca de 99% do corpo atingido pelas chamas, com queimaduras de 1º e 2º graus, e estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebia atendimento médico desde o dia do ocorrido.

De acordo com informações repassadas às autoridades, o incêndio foi provocado pelo marido de Isabelly, Wagner Rodrigues, após uma discussão. Ainda conforme o relato da própria vítima, feito antes de ser hospitalizada, Wagner teria jogado um líquido combustível sobre o casal enquanto os dois estavam deitados na cama e, em seguida, ateado fogo.

Isabelly conseguiu sair do imóvel e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente atendida por uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Wagner permaneceu dentro da residência e morreu carbonizado no local.

Wagner Rodrigues era personal trainer, árbitro amador, pai de duas filhas e conhecido na região pelo apelido de “Zé do Pão”. Ele também teve passagem pelas categorias de base de um clube de Alagoas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil
, que aguarda a conclusão de laudos periciais e a oitiva de testemunhas para esclarecer oficialmente todas as circunstâncias do incêndio. A morte de Isabelly será incorporada aos autos do inquérito.