Fatalidade

Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador

Homem tinha avisado a família que iria pescar

Por Maurício Silva 19/12/2025 11h11
Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador
Corpo de Bombeiros retirou o corpo e a pessoa já estava morta - Foto: Ilustração

O corpo do homem de 52 anos que foi achado boiando na Praia de Ipioca, em Maceió, era de um pescador. Familiares relataram que a vítima tinha saído para pescar e na tarde desta quinta-feira (18) o cadáver foi visto boiando no mar.

De acordo com parentes, o homem tinha avisado que iria pescar e depois retornaria. Porém, pouco tempo depois a família soube que ele foi resgatado do mar já sem vida pelos bombeiros. O homem, que não teve o nome divulgado, trabalhava há muitos anos como pescador.

De acordo com o Corpo de Bombeiros militar de Alagoas, o cadáver foi retirado da água por um bombeiro militar que estava de folga, o qual iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar ao constatar parada cardiorrespiratória.

O atendimento foi assumido pela equipe aeromédica do Falcão 05. Apesar dos esforços, o óbito foi constatado no local pelo médico aeromédico.

O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.