Polícia

Mulher esfaqueada pelo marido na véspera de Natal morre e suspeito se entrega à polícia

Vítima foi esfaqueada na face, abdômen e perna dentro da própria casa

Por 7Segundos 26/12/2025 08h08 - Atualizado em 26/12/2025 08h08
Mulher esfaqueada pelo marido na véspera de Natal morre e suspeito se entrega à polícia
Vítima Darlene dos Santos Silva - Foto: Reprodução

O homem que matou a própria companheira com diversos golpes de arma branca na última quarta-feira (24), se entregou a polícia nesta quinta (25) em Santa Luzia do Norte, na Região Metropolitana de Maceió. O caso havia ocorrido na véspera de Natal, no bairro Duda Balbino.

De acordo com as informações da polícia, logo após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata da região. Desde então, equipes policiais realizavam diligências para localizá-lo.Na tarde do dia seguinte, por volta das 16h30, a polícia recebeu uma ligação informando que o suspeito desejava se entregar. 

A guarnição se deslocou até a rodovia AL-401, onde encontrou o homem acompanhado do padrasto. No local, ele se apresentou voluntariamente aos policiais.Após a rendição, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado e permaneceu preso, à disposição da Justiça. 

Darlene dos Santos Silva foi socorrida com perfurações no rosto, abdômen e perna. Ela chegou ser socorrida, mas não foi não resistiu ao ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). 

O caso será investigado pelas autoridades competentes, que darão continuidade aos procedimentos legais. A vítima chegou a ser socorrida, deu entrada no Hospital Geral do Estado, com ferimentos na face, abdomem e perna, mas não resistiu.