Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Ação da DHPP visa cumprir 21 mandados de prisão, busca e apreensão
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou uma operação nas primeiras da manhã desta quarta-feira (22), com objetivo de prender suspeitos de envolvimento de crimes de homicídios ocorridos em Maceió e na Região Metropolitana da capital alagoana. A ação visa cumprir 21 mandados de prisão, busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, um dos homens preso na operação, é suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Antônio Gerson Barros Correia, de 28 anos de idade, em novembro de 2025, bairro de Ponta da Terra, em Maceió.
O crime ocorreu quando a vítima, Antonio Gerson Barros, junto o seu irmão, estava em frente a uma barbearia para negociar uma compra de aparelho celular quando três suspeitos se aproximaram em duas bicicletas e dispararam diversos tiros de arma de fogo contra Antonio Barros, sem possibilidade de defesa.
A operação ainda está em andamento e está sendo feita por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro. A ação contou com a participação das equipes dos Segmentos da DHPP, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/PCAL) e Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Delegado Leonam denuncia caso de zoofilia contra jumenta em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
