Viral

Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão

Por R7 31/01/2026 12h12
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Gugu e a filha Marina Liberato - Foto: Reprodução

A jovem Marina Liberato, filha gêmea de Gugu Liberato, surgiu vendendo brigadeiros, nos Estados Unidos, e explicou. A jovem mora no exterior, assim como os irmãos. O apresentador deixou o país com a companheira e os três filhos, quando estes ainda eram crianças. A família vivia em uma luxuosa mansão em Orlando, na Flórida.

O comunicador e a médica Rose Miriam Di Matteo ficaram juntos por décadas. Porém, nunca oficializaram a união. Eles foram pais do primogênito João Augusto de 24 anos. As gêmeas Sofia e Marina Liberato, que fizeram 22 anos, completam os herdeiros.

O trio se enveredou pela comunicação. O mais velho se tornou apresentador de televisão e assinou contrato com uma das emissoras que Gugu se destacou. Sofia é influenciadora e costuma compartilhar seu dia a dia na internet. Já Marina estudou Cinema e Produção de TV na Loyola Marymount University, que fica na Califórnia.

A jovem lançou, recentemente, seu primeiro trabalho. A herdeira produziu e dirigiu um curta-metragem de aproximadamente 15 minutos. Agora ela está envolvida em um novo projeto. O filme se chama Now I See, em português – Agora Eu Vejo. A produção será feita em colaboração com a Snyder School of CMA e Marina.

Para tirar o projeto do papel, a filha de Gugu Liberato tomou uma atitude inesperada. Acompanhada de outra jovem, elas montaram um estande para vender alguns produtos a fim de arrecadar fundos para terminar o filme. “Que dia incrível!! Agradecemos a todos que passaram pelo nosso estande! Conversamos e or4m0s com as pessoas, compartilhamos a história deste projeto e demos início à nossa campanha de arrecadação de fundos para finalizar o filme!”, escreveram.

Em seu perfil, Marina surgiu na barraquinha vendendo brigadeiros. Os doces receberam diferentes cores de confeitos e foram comercializados por 1 dólar cada. Quem queria ajudar, também podia adquirir um copo de uma bebida por 2 dólares.