Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
A jovem Marina Liberato, filha gêmea de Gugu Liberato, surgiu vendendo brigadeiros, nos Estados Unidos, e explicou. A jovem mora no exterior, assim como os irmãos. O apresentador deixou o país com a companheira e os três filhos, quando estes ainda eram crianças. A família vivia em uma luxuosa mansão em Orlando, na Flórida.
O comunicador e a médica Rose Miriam Di Matteo ficaram juntos por décadas. Porém, nunca oficializaram a união. Eles foram pais do primogênito João Augusto de 24 anos. As gêmeas Sofia e Marina Liberato, que fizeram 22 anos, completam os herdeiros.
O trio se enveredou pela comunicação. O mais velho se tornou apresentador de televisão e assinou contrato com uma das emissoras que Gugu se destacou. Sofia é influenciadora e costuma compartilhar seu dia a dia na internet. Já Marina estudou Cinema e Produção de TV na Loyola Marymount University, que fica na Califórnia.
A jovem lançou, recentemente, seu primeiro trabalho. A herdeira produziu e dirigiu um curta-metragem de aproximadamente 15 minutos. Agora ela está envolvida em um novo projeto. O filme se chama Now I See, em português – Agora Eu Vejo. A produção será feita em colaboração com a Snyder School of CMA e Marina.
Para tirar o projeto do papel, a filha de Gugu Liberato tomou uma atitude inesperada. Acompanhada de outra jovem, elas montaram um estande para vender alguns produtos a fim de arrecadar fundos para terminar o filme. “Que dia incrível!! Agradecemos a todos que passaram pelo nosso estande! Conversamos e or4m0s com as pessoas, compartilhamos a história deste projeto e demos início à nossa campanha de arrecadação de fundos para finalizar o filme!”, escreveram.
Em seu perfil, Marina surgiu na barraquinha vendendo brigadeiros. Os doces receberam diferentes cores de confeitos e foram comercializados por 1 dólar cada. Quem queria ajudar, também podia adquirir um copo de uma bebida por 2 dólares.
Veja também
Últimas notícias
Polícia identifica homem morto em barraco e investiga homicídio em Arapiraca
Cantor Alexandre Pires é alvo de Operação Disco de Ouro da Polícia Federal
Piranhas decreta situação de emergência por estiagem e falta de água potável
Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia entrega da nova Escola Elói Barbosa
Chefe surpreende funcionárias com passagens para reencontrar famílias
Arapiraca fica de fora da agenda de Lula em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
