Celebridades

Ex-atriz mirim de 'A Vida da Gente', Jesuela Moro diz ter ficado com meninas: "Melhor decisão"

Destaque em edição especial de novela, atriz respondeu perguntas dos seguidores e falou sobre vida amorosa

Por Revista Quem 14/07/2021 08h08
Ex-atriz mirim de 'A Vida da Gente', Jesuela Moro diz ter ficado com meninas: 'Melhor decisão'
Jesuela Moro responde seguidores em brincadeira de eu nunca/eu já - Foto: Reprodução/Instagram

Jesuela Moro, 16 anos de idade, respondeu perguntas dos seguidores sobre sua intimidade no Instagram Stories. Destaque no elenco de A Vida da Gente (Globo, 2011), como a menina Júlia, a atriz afirmou estar solteira e revelou já ter ficado com meninas e meninos."Não namoro com nenhum dos dois no momento, beijo os dois", disse ela, dizendo que nunca namorou, fez apenas um "test drive" de duas semanas.

Na brincadeira de "Eu nunca/eu já", Jesuela já afirmou se arrepender de dizer "eu te amo" quando o sentimento não era real e afirmou não ter problemas para contar situações para mãe. "Nunca precisei [enganá-la], minha mãe é tranquila", disse a atriz, que já manifestou vontade de voltar a atuar e também disse cogitar a possibilidade de cursar medicina.

Ao ser questionada se já havia beijado meninas, ela respondeu: "Felizmente, já. Foi a melhor decisão da minha vida". Ainda nas confissões de "eu nunca/eu já", Jesuela afirmou nunca ter se arrependido de ter beijado meninas, contou que já deu um beijo triplo e admitiu já ter sofrido por alguém, mas não citou nomes.