Saiu na TV

Juliette relembra passagem pelo 'BBB21' e avalia por que saiu campeã do reality

Advogada é uma das atrações do programa deste sábado

Por Gshow 17/07/2021 11h11
Juliette relembra passagem pelo 'BBB21' e avalia por que saiu campeã do reality
Juliette - Foto: Reprodução/Web

Juliette conquistou o BBB21 e uma legião de fãs - ops! os Cactos - pelo Brasil. E neste sábado (17) no Se Joga, a advogada vai conversar com Fernanda Gentil, relembrando sua passagem pelo reality. No papo, a campeã e fenômeno na internet conta por que acredita que ganhou a última edição, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram", destaca ela.

"Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá”.

Além de Juliette, o programa tem mais BBB: Camilla de Lucas e uma notícia com exclusividade. Imperdível também é a estreia do quadro de Susana Vieira no Se Joga, o 'Susana Sem Filtro', no qual a atriz grava de casa respostas aos conselhos pedidos a ela pelo público. Tudo bem descontraído e sincerão, no melhor estilo Susana: dúvidas sobre a vida, relacionamentos amorosos, amizade, trabalho, sociedade. As perguntas são as mais curiosas possíveis e, sem papas na língua, ela sempre tem uma dica valiosa.