No BBB22, Naiara Azevedo explica encontro com Bolsonaro: “Fui cidadã”
A cantora sertaneja fez desabafo sobre sua orientação política em conversa com Jessilane e Natália, na madrugada deste sábado (22/1)
A madrugada deste sábado (22/1) foi agitada para Naiara Azevedo no BBB22. Sem poder dormir, já que cumpre o castigo do Monstro, a sertaneja passou a noite conversando com os colegas de confinamento. Além de falar que “falta coragem” a travestis para Linn da Quebrada, a artista decidiu justificar suas ideologias políticas.
Em conversa com Jessilane e Natália, Naiara relembrou que foi muito criticada pelo seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em janeiro do ano passado. Entretanto, justificou que a sua participação teve o objetivo de “pedir por apoio ao setor cultural” no período mais crítico da pandemia. “As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada”, garantiu.
“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu, como cidadã, tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, concluiu Naiara.
Últimas notícias
Idosa de 73 anos é ameaçada pela filha por causa de drogas em Arapiraca
Integrante do Comando Vermelho é preso com drogas e fuzil em Coruripe
Homem é preso em Arapiraca após agredir esposa e trancá-la em casa
Foragido por matar colega afogado é preso próximo à cemitério de Arapiraca
Homem é baleado durante bebedeira com colegas no Salvador Lyra, em Maceió
Homem é preso suspeito de instigar esposa grávida a ingerir medicamentos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
