No BBB22, Naiara Azevedo explica encontro com Bolsonaro: “Fui cidadã”
A cantora sertaneja fez desabafo sobre sua orientação política em conversa com Jessilane e Natália, na madrugada deste sábado (22/1)
A madrugada deste sábado (22/1) foi agitada para Naiara Azevedo no BBB22. Sem poder dormir, já que cumpre o castigo do Monstro, a sertaneja passou a noite conversando com os colegas de confinamento. Além de falar que “falta coragem” a travestis para Linn da Quebrada, a artista decidiu justificar suas ideologias políticas.
Em conversa com Jessilane e Natália, Naiara relembrou que foi muito criticada pelo seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em janeiro do ano passado. Entretanto, justificou que a sua participação teve o objetivo de “pedir por apoio ao setor cultural” no período mais crítico da pandemia. “As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada”, garantiu.
“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu, como cidadã, tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, concluiu Naiara.
Últimas notícias
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Morada Material de Construção anuncia ofertas de Verão
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
