Polêmica

No BBB22, Naiara Azevedo explica encontro com Bolsonaro: “Fui cidadã”

A cantora sertaneja fez desabafo sobre sua orientação política em conversa com Jessilane e Natália, na madrugada deste sábado (22/1)

Por Metrópoles 22/01/2022 14h02
No BBB22, Naiara Azevedo explica encontro com Bolsonaro: “Fui cidadã”
A cantora sertaneja Naiara Azevedo no BBB 22 - Foto: Reprodução

A madrugada deste sábado (22/1) foi agitada para Naiara Azevedo no BBB22. Sem poder dormir, já que cumpre o castigo do Monstro, a sertaneja passou a noite conversando com os colegas de confinamento. Além de falar que “falta coragem” a travestis para Linn da Quebrada, a artista decidiu justificar suas ideologias políticas.

Em conversa com Jessilane e Natália, Naiara relembrou que foi muito criticada pelo seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em janeiro do ano passado. Entretanto, justificou que a sua participação teve o objetivo de “pedir por apoio ao setor cultural” no período mais crítico da pandemia. “As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada”, garantiu.

“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu, como cidadã, tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, concluiu Naiara.