Ator culpa héteros por fracasso de comédia romântica gay nos cinemas
'Esse é o mundo em que vivemos', diz Billy Eichner
O ator Billy Eichner, famoso pelo live-action de Rei Leão, entre outros trabalhos, diz acreditar que os heterossexuais são os culpados por Bros, sua comédia romântica gay, fracassar nas bilheterias na estreia nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá. Ele, que é produtor-executivo e estrela do filme, além ser um dos autores do roteiro, fez uma thread no Twitter, explicando por que, em sua opinião, o longa arrecadou apenas US$ 4,8 (R$ 24,8 milhões) no fim de semana de lançamento, cerca 40% menos do que o esperado.
“Mesmo com ótimas críticas, ótimas pontuações nos [sites] Rotten Tomatoes, CinemaScore etc, pessoas heterossexuais, especialmente em certas partes do país, simplesmente não vão ver Bros. E isso é decepcionante, mas é o que é”, disse o ator de 44 anos. “Esse é apenas o mundo em que vivemos, infelizmente”, desabafou.
Eichner, conhecido também pelas séries American Horror Story e Parks and Recreation, incentivou o público a ver Bros, que é o primeiro filme com um elenco inteiramente LGBTQIAP+ a ter lançamento amplo.“Todo mundo que NÃO É um esquisitão homofóbico deveria ir ver BROS esta noite! Você vai ter uma explosão! E *é* especial e excepcionalmente poderoso ver essa história em particular em uma tela grande, especialmente para pessoas queer que não têm essa oportunidade com frequência. Eu amo muito esse filme. VAI, BROS!!!”, escreveu.
Na trama de Bros, Eichner é Bobby, um apresentador de podcast neurótico que fica feliz em sair com homens que conhece pelo Tinder e se contenta em não ter um relacionamento sério. Isso muda quando ele conhece Aaro (Luke McFarlane), um advogado que também não quer algo fixo e os dois se interessam de verdade um pelo outro. Bros deve chegar ao Brasil em novembro.
Últimas notícias
Incêndio atinge carreta na BR-316; populares controlam chamas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
