Ator culpa héteros por fracasso de comédia romântica gay nos cinemas
'Esse é o mundo em que vivemos', diz Billy Eichner
O ator Billy Eichner, famoso pelo live-action de Rei Leão, entre outros trabalhos, diz acreditar que os heterossexuais são os culpados por Bros, sua comédia romântica gay, fracassar nas bilheterias na estreia nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá. Ele, que é produtor-executivo e estrela do filme, além ser um dos autores do roteiro, fez uma thread no Twitter, explicando por que, em sua opinião, o longa arrecadou apenas US$ 4,8 (R$ 24,8 milhões) no fim de semana de lançamento, cerca 40% menos do que o esperado.
“Mesmo com ótimas críticas, ótimas pontuações nos [sites] Rotten Tomatoes, CinemaScore etc, pessoas heterossexuais, especialmente em certas partes do país, simplesmente não vão ver Bros. E isso é decepcionante, mas é o que é”, disse o ator de 44 anos. “Esse é apenas o mundo em que vivemos, infelizmente”, desabafou.
Eichner, conhecido também pelas séries American Horror Story e Parks and Recreation, incentivou o público a ver Bros, que é o primeiro filme com um elenco inteiramente LGBTQIAP+ a ter lançamento amplo.“Todo mundo que NÃO É um esquisitão homofóbico deveria ir ver BROS esta noite! Você vai ter uma explosão! E *é* especial e excepcionalmente poderoso ver essa história em particular em uma tela grande, especialmente para pessoas queer que não têm essa oportunidade com frequência. Eu amo muito esse filme. VAI, BROS!!!”, escreveu.
Na trama de Bros, Eichner é Bobby, um apresentador de podcast neurótico que fica feliz em sair com homens que conhece pelo Tinder e se contenta em não ter um relacionamento sério. Isso muda quando ele conhece Aaro (Luke McFarlane), um advogado que também não quer algo fixo e os dois se interessam de verdade um pelo outro. Bros deve chegar ao Brasil em novembro.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
