Ator culpa héteros por fracasso de comédia romântica gay nos cinemas
'Esse é o mundo em que vivemos', diz Billy Eichner

O ator Billy Eichner, famoso pelo live-action de Rei Leão, entre outros trabalhos, diz acreditar que os heterossexuais são os culpados por Bros, sua comédia romântica gay, fracassar nas bilheterias na estreia nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá. Ele, que é produtor-executivo e estrela do filme, além ser um dos autores do roteiro, fez uma thread no Twitter, explicando por que, em sua opinião, o longa arrecadou apenas US$ 4,8 (R$ 24,8 milhões) no fim de semana de lançamento, cerca 40% menos do que o esperado.
“Mesmo com ótimas críticas, ótimas pontuações nos [sites] Rotten Tomatoes, CinemaScore etc, pessoas heterossexuais, especialmente em certas partes do país, simplesmente não vão ver Bros. E isso é decepcionante, mas é o que é”, disse o ator de 44 anos. “Esse é apenas o mundo em que vivemos, infelizmente”, desabafou.
Eichner, conhecido também pelas séries American Horror Story e Parks and Recreation, incentivou o público a ver Bros, que é o primeiro filme com um elenco inteiramente LGBTQIAP+ a ter lançamento amplo.“Todo mundo que NÃO É um esquisitão homofóbico deveria ir ver BROS esta noite! Você vai ter uma explosão! E *é* especial e excepcionalmente poderoso ver essa história em particular em uma tela grande, especialmente para pessoas queer que não têm essa oportunidade com frequência. Eu amo muito esse filme. VAI, BROS!!!”, escreveu.
Na trama de Bros, Eichner é Bobby, um apresentador de podcast neurótico que fica feliz em sair com homens que conhece pelo Tinder e se contenta em não ter um relacionamento sério. Isso muda quando ele conhece Aaro (Luke McFarlane), um advogado que também não quer algo fixo e os dois se interessam de verdade um pelo outro. Bros deve chegar ao Brasil em novembro.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
