Atleta alagoano fica em 1º lugar nos Jogos Paralímpicos Recife Open
José Clayton ocupa a sexta posição no ranking nacional
O jovem José Clayton Alves de Oliveira, de 29 anos, segue sendo motivo de orgulho para Alagoas e ele conquistou o 1º lugar nos Jogos Paralímpicos Recife Open (7ª edição). O atleta, que é morador do município de Japaratinga, atualmente ocupa a sexta posição no ranking nacional de bocha, na categoria BC 1.
A competição está sendo realizada na capital pernambucana e ‘Clayton da Bocha’ fez mais uma vez bonito conquistando a medalha de ouro. A conquista dourada ocorreu no sábado (23). Ele representa a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Maragogi.
O jovem José Clayton Alves de Oliveira é um dos orgulhos do Litoral Norte. A nova conquista foi muito celebrada nos municípios de Maragogi e Japaratinga.
A APAE Maragogi também teve outro integrante Pessoa com Deficiência (PcD) que fez bonito na competição. Trata-se dotleta Ednaldo José, que ficou em terceiro lugar na categoria BC 4.
Os atletas da APAE Maragogi estão se preparando para o Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica 2025, que acontece no período de 30 de novembro até 8 de dezembro na cidade de São Paulo.
Recife Open
Os Jogos Paralímpicos Recife Open começaram no dia 9 de agosto e segue até o dia 31 deste mês. Ao todo, 620 atletas de 11 estados do Brasil participam da competição na capital pernambucana.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
