Campanha conscientiza população sobre descarte irregular de lixo
Prefeitura de Matriz de Camaragibe vai instalar câmeras de segurança para fiscalizar
Uma grande caminhada tomou conta das ruas do Centro de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas, nesta quarta-feira (14). A ação buscou conscientizar a população sobre o uso correto e adequado do descarte do lixo doméstico. A Prefeitura Municipal vai instalar câmeras de segurança para fiscalizar o descarte irregular.
A campanha visa combater o descarte irregular nas ruas da cidade, como também em terrenos baldios, galerias e construções. A campanha será permanente e será levada para as salas de aula da rede municipal de ensino. As crianças e adolescentes serão os principais alvos da campanha.
O mutirão foi organizado pela Prefeitura de Matriz de Camaragibe e contou com a participação de várias secretarias do governo municipal. A Prefeitura Municipal informou também que vai instalar câmeras de segurança para auxiliar no monitoramento das pessoas que descartam lixos em locais inadequados.
Diversos profissionais participaram da ação no Centro da cidade, além de diversas autoridades do governo municipal. Um caminhão coletor também foi adquirido para melhorar a coleta na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
