Polícia troca tiros com criminosos em Maragogi após assalto
Suspeitos tentaram assaltar um coletivo no bairro Carvão
Dois suspeitos entraram em um coletivo em Maragogi, nas proximidades do bairro Carvão, e tentaram fazer um arrastão nas pessoas que estavam dentro do veículo na noite desta terça-feira (20). A Polícia Militar foi acionada e os acusados fugiram em direção ao sítio Azeite. Na fuga, eles atiraram contra os militares e houve uma troca de tiros. Os criminosos estavam em uma moto.
De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto no coletivo. Os militares foram em buscas dos suspeitos. Na fuga, os dois homens caíram da motocicleta e correram para um manguezal. A motocicleta usada pelos criminosos era uma Honda GC Titan, cinza, placa KHR 8910.
Na ação, segundo os policiais, os acusados efetuaram vários disparos contra os militares. Os PMs revidaram seis tiros contra os suspeitos. A polícia fez buscas pelo manguezal, mas os criminosos conseguiram fugir a pé. Até essa quarta-feira (20), os suspeitos continuam foragidos.
Na fuga, os dois criminosos deixaram cair dois celulares (A270 e E470). Os policiais não conseguiram identificar os acusados. Os militares também orientaram as pessoas a denunciar o caso no 92º Distrito Policial de Maragogi, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas comunica renúncia do vice-governador Ronaldo Lessa
Bancos começam a devolver R$ 1,3 bilhão a apostadores de bets; veja como receber
Unidade da Funai é alvo de ataque em terra indígena no Paraná
Mercados e feiras de Maceió funcionam em horário especial no feriado da Padroeira
Em áudio, Daniel Vorcaro descreve reação de investigador da PGR ao ouvir sobre Lula
Denunciante apresenta fotos de cartazes contra Flávio Bolsonaro na Ufal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
