Polícia

Polícia troca tiros com criminosos em Maragogi após assalto

Suspeitos tentaram assaltar um coletivo no bairro Carvão

Por Maurício Silva 21/03/2018 08h08
Polícia troca tiros com criminosos em Maragogi após assalto
Criminosos trocaram tiros com a polícia em Maragogi - Foto: Ilustração

Dois suspeitos entraram em um coletivo em Maragogi, nas proximidades do bairro Carvão, e tentaram fazer um arrastão nas pessoas que estavam dentro do veículo na noite desta terça-feira (20). A Polícia Militar foi acionada e os acusados fugiram em direção ao sítio Azeite. Na fuga, eles atiraram contra os militares e houve uma troca de tiros. Os criminosos estavam em uma moto.

De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), os suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto no coletivo. Os militares foram em buscas dos suspeitos. Na fuga, os dois homens caíram da motocicleta e correram para um manguezal. A motocicleta usada pelos criminosos era uma Honda GC Titan, cinza, placa KHR 8910.

Na ação, segundo os policiais, os acusados efetuaram vários disparos contra os militares. Os PMs revidaram seis tiros contra os suspeitos. A polícia fez buscas pelo manguezal, mas os criminosos conseguiram fugir a pé. Até essa quarta-feira (20), os suspeitos continuam foragidos.

Na fuga, os dois criminosos deixaram cair dois celulares (A270 e E470). Os policiais não conseguiram identificar os acusados. Os militares também orientaram as pessoas a denunciar o caso no 92º Distrito Policial de Maragogi, sob o comando do delegado Ailton Soares Prazeres.