Operação fecha 100% dos estabelecimentos da orla de Maragogi
Ponto comerciais foram fechados por falta de renovação de licença ambiental
Uma operação conjunta da Polícia Ambiental e IBAMA fechou todos os estabelecimentos comerciais da orla de Maragogi, na região Norte de Alagoas, que não estão com licenciamento ambiental regular. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na Avenida Senador Rui Palmeira, orla marítima da cidade.
A Avenida Senador Rui Palmeira conta com mais de 20 estabelecimentos comerciais e de serviços. A ação é exclusiva para os estabelecimentos que ficam localizados no lado da praia e não inclui os do sentido contrario da avenida. São pizzarias, restaurantes, estabelecimentos de mergulho, artesanato, entre outros.
O empresário de mergulho Sales, disse que recebeu a intimação no dia 28 de fevereiro para fazer a licença ambiental do estabelecimento do mergulho. “Como é que dão um prazo de 60 dias para conseguir a licença ambiental do estabelecimento, se o documento demora dois anos para ficar pronto no órgão ”, questionou.
Os policiais ambientais disseram que nenhum estabelecimento será poupado se não possuir licença ambiental. A operação da Polícia Ambiental conta também com o apoio do IBAMA. A Polícia Ambiental tinha dado 60 dias para os estabelecimentos conseguirem a licença.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
