Criminosos fazem arrastão em transporte complementar em Maragogi
Crime aconteceu no Povoado São Bento e suspeitos ameaçaram cobrador
Era mais uma viagem normal de transporte complementar de destino Maragogi/Porto Calvo quando uma van parou para dois passageiros subirem no Povoado São Bento e aconteceu um assalto. O caso aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (18).
O transporte complementar passava pela Rodovia AL – 101 Norte, em São Bento, quando dois “passageiros” pediram para subir. Ao descer, o cobrador identificado como Júlio Silva Soares Messias, de 20 anos de idade, foi surpreendido quando os dois suspeitos anunciaram o assalto.
De acordo com a vítima, os suspeitos estavam com uma faca em seu pescoço e o ameaçaram. Ele informou que os acusados roubaram o celular, relógio e a pochete e depois eles entraram dentro da van e roubaram os aparelhos de celular dos demais passageiros. Os acusados fugiram após a ação.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para tentar capturar os suspeitos, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. As vítimas foram orientadas e registar Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil.
Últimas notícias
Incêndio atinge pavilhão dos países na COP30 na tarde desta quinta-feira (20)
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Homem invade residência pelo quintal e furta celular em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
