Prefeitura abre sindicância para apurar supostas irregularidades
Decreto foi publicado nesta quinta-feira (24) pelo gestor
O prefeito do município de Jundiá, Carlos Antônio de Moraes e Lima Filho, o popular “Segundo” publicou um decreto nesta quinta-feira (24) autorizando a abrir uma sindicância na prefeitura para apurar supostas irregularidades na folha de pagamentos de servidores. A denuncia é que funcionários ganhavam sem exercer a função na cidade.
A Prefeitura de Jundiá informa que considerando as denuncias de servidores que não estariam comparecendo ao local de trabalho; o Poder Executivo determinou a apuração imediata, por meios sumários ou mediante processo administrativo disciplinar, de quaisquer irregularidades no município.
O prefeito ressalta que não compactua com esse tipo de pratica e já baixou o decreto 001/2018 para apurar essas supostas irregularidades. De imediato, quatro pessoas já foram afastadas da função.
As demais denuncias de irregularidades serão apurados caso a caso. Sendo oficializadas todas as secretarias do município de Jundiá para que as mesmas apresentem as lotações dos servidores nos devidos locais de trabalho. Caso comprove que pessoas não prestem serviço, os mesmos serão obrigados a ressarcir os cofres públicos, além de serem exonerados.
Veja também
Últimas notícias
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares são convocados para evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
