Condutores enfrentam filas para abastecer em Maragogi
Após sete dias de paralisação dos caminhoneiros, os postos de combustíveis estão sendo reabastecidos. Condutores no Litoral Norte de Alagoas enfrentam filas de até quatro quilômetros para conseguir comprar combustível, na tarde deste domingo (27).
Segundo informações de populares, os clientes chegam com galões de até 5 litros para abastecer, mesmo com o aumento no preço do combustível.
Após a liberação da entrada do Porto de Maceió, o Sindicombustível informou por meio de nota, que o reabastecimento nos postos acontecerá de forma gradual e não seria necessária a corrida dos consumidores para abastecer. Ainda de acordo com a nota, as bases das distribuidoras vão trabalhar por 24 horas para atender as demandas.
Ainda de acordo com informações, os motoristas do estado vizinho estão vindo a Alagoas para reabastecer os veículos.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
