Condutores enfrentam filas para abastecer em Maragogi
Após sete dias de paralisação dos caminhoneiros, os postos de combustíveis estão sendo reabastecidos. Condutores no Litoral Norte de Alagoas enfrentam filas de até quatro quilômetros para conseguir comprar combustível, na tarde deste domingo (27).
Segundo informações de populares, os clientes chegam com galões de até 5 litros para abastecer, mesmo com o aumento no preço do combustível.
Após a liberação da entrada do Porto de Maceió, o Sindicombustível informou por meio de nota, que o reabastecimento nos postos acontecerá de forma gradual e não seria necessária a corrida dos consumidores para abastecer. Ainda de acordo com a nota, as bases das distribuidoras vão trabalhar por 24 horas para atender as demandas.
Ainda de acordo com informações, os motoristas do estado vizinho estão vindo a Alagoas para reabastecer os veículos.
Veja também
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
