Vice-prefeita deixa Coordenadoria da Mulher por motivos políticos
Ela disse que entrou em comum acordo com Sérgio Lira e entregou o cargo
A atual vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeira (PTB), entregou o cargo de coordenadora da Mulher no município. Ela disse que tomou a decisão em comum acordo em reunião com o prefeito Fernando Sérgio Lira (PP) na última sexta-feira (25). O motivo é a divergência política que separa os dois nas eleições 2018.
Isabella Laranjeira já declarou apoio aos seguintes pré-candidatos no pleito 2018: deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB); deputado federal Maykon Beltrão (PSD); senadores Marx Beltrão (PSD) e Renan Calheiros (MDB) e para governador Renan Filho (MDB).
Já o prefeito Sérgio Lira é do grupo de oposição ao governo Renan Filho. Para estadual apoia o deputado Edval Gaia (PSDB) e para federal o deputado Arthur Lira (PP). Para senador Benedito de Lira (PP) e o prefeito espera o posicionamento do seu grupo para definir os outros apoios.
Isabella Laranjeira disse que a decisão foi tomada em comum acordo, mas por motivos políticos. “Foi uma decisão em comum acordo com o prefeito. No momento estamos em lado políticos opostos para as eleições 2018 e por questão política decidir deixar a coordenadoria da Mulher”, disse.
Sérgio Lira agora vai decidir quem vai ocupar o cargo que foi deixado pela vice-prefeita.
Veja também
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
