Manifestantes bloqueiam AL – 105 em Matriz de Camaragibe
Motivo do bloqueio é por conta do alto preço da gasolina
Dezenas de pessoas bloquearam por volta das 11h30 desta terça-feira (29) a Rodovia AL – 105, em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O bloqueio dos manifestantes acontece próximo ao Conjunto Ernesto Maranhão e é por conta do preço dos combustíveis nos postos da cidade, considerado alto pela população.
O bloqueio na AL – 105 impede a passagem de todos os tipos de veículos, exceto carros de utilidade pública tem a passagem liberada pelos manifestantes que não se conformam com o alto preço dos combustíveis que tem subido com a escassez dos produtos na cidade. Ontem, manifestantes bloquearam a AL -101 Norte em Maragogi pelo mesmo motivo da alta dos preços dos combustíveis na cidade.
Os manifestantes bloquearam a malha viária com pneus e atearam fogo na pista. Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram no local para tentar negociar a liberação da pista com os manifestantes. O trânsito já está congestionado na região.
As pessoas que estão protestando não se conformam com o preço da gasolina comum que já chegou a R$ 4,60 em alguns postos da cidade. O município é um dos que mais vem sofrendo com a greve dos caminhoneiros e a consequente escassez de combustíveis.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde, afirma proprietário
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
