Manifestantes bloqueiam AL – 105 em Matriz de Camaragibe
Motivo do bloqueio é por conta do alto preço da gasolina
Dezenas de pessoas bloquearam por volta das 11h30 desta terça-feira (29) a Rodovia AL – 105, em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O bloqueio dos manifestantes acontece próximo ao Conjunto Ernesto Maranhão e é por conta do preço dos combustíveis nos postos da cidade, considerado alto pela população.
O bloqueio na AL – 105 impede a passagem de todos os tipos de veículos, exceto carros de utilidade pública tem a passagem liberada pelos manifestantes que não se conformam com o alto preço dos combustíveis que tem subido com a escassez dos produtos na cidade. Ontem, manifestantes bloquearam a AL -101 Norte em Maragogi pelo mesmo motivo da alta dos preços dos combustíveis na cidade.
Os manifestantes bloquearam a malha viária com pneus e atearam fogo na pista. Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram no local para tentar negociar a liberação da pista com os manifestantes. O trânsito já está congestionado na região.
As pessoas que estão protestando não se conformam com o preço da gasolina comum que já chegou a R$ 4,60 em alguns postos da cidade. O município é um dos que mais vem sofrendo com a greve dos caminhoneiros e a consequente escassez de combustíveis.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
