Valéria Melo substitui vice-prefeita na Coordenadoria da Mulher
Isabella Laranjeiras deixou a coordenadoria na última sexta-feira (25)
A vice-prefeita de Maragogi, Isabella Laranjeiras (PTB), foi substituída na Coordenadoria da Mulher, por Valéria Cristina Cavalcante de Melo. A substituição por parte do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) aconteceu ainda na sexta-feira (25).
Isabella Laranjeiras deixou o cargo em comum acordo com o gestor por motivos políticos. Valéria Melo estava ocupando o cargo de secretária adjunta do Planejamento de Maragogi. O prefeito Sérgio Lira escolheu Valéria para substituir Laranjeiras no mesmo dia em que a vice-prefeita da cidade decidiu entregar o cargo.
Sérgio Lira frisou que a substituição foi rápida. “É uma recomposição. Foi tudo em comum acordo. A Isabella Laranjeiras continua trabalhando no gabinete exercendo o cargo de vice-prefeita. Ela foi exonerada do cargo de Coordenadora da Mulher a pedido dela mesmo. A Valéria Melo assumiu no mesmo dia. Ela [Valéria] vai organizar as coisas que a Isabella deixou pronta”, frisou.
Valéria Cristina Cavalcante de Melo é esposa do vereador por Maragogi e empresário, Fernando da Silva (PPS) “Fernando da Skol”. Isabella Laranjeiras decidiu apoiar para deputado estadual Breno Albuquerque (PRTB) e federal Maykon Beltrão (PSD); já Sérgio Lira apoia para estadual Edval Gaia (PSDB) e para Arthur Lira (PP).
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
