Suspeito de matar professor em Porto Calvo é ex-aluno da vítima
Edmilson da Silva foi encontrado morto na manhã de domingo
O jovem Thiagos Santos da Silva, o "Thiago Vieira", de 23 anos, acusado de matar o professor Edmilson da Silva, de 41 anos, é ex-aluno do educador. O mototaxista foi encontrado morto por volta das 10h20 deste domingo (10), às margens da rodovia AL 105, na Usina Santa Maria, em Porto Calvo, região Norte de Alagoas. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (08) quando foi trabalhar em Jacuípe.
De acordo com a Polícia Civil, Thiago Vieira confessou ter matado o professor após ele ter reagido. Edmilson da Silva foi professor do suspeito na zona rural de Jacuípe. O jovem reside na Fazenda Espinho, que fica às margens da AL 105. No momento da prisão, o suspeito ainda tentou fugir.
Ainda de acordo com o depoimento do suspeito à Polícia Civil, o professor o teria reconhecido. Thiago Vieira roubou a motocicleta da vítima. O celular, relógio, carteira e outros pertences da vítima não foram roubados pelo suspeito. Os policiais acreditam que o acusado faz parte de um grupo de desmanche de automóveis.
O suspeito foi detido neste domingo quando estava na Fazenda Várzea Grande, zona rural de Porto Calvo. Ele é considerado pela polícia o terror da rodovia AL 105, especialmente nos trechos que liga os municípios de Porto Calvo e Jacuípe.
O professor Edmilson da Silva estava desaparecido desde sexta-feira (08) quando saiu de Porto Calvo e seguiu em direção a Jacuípe para lecionar no assentamento Boa Vista, na zona rural. Ele ensinava há cerca de 20 anos no município e estava indo lecionar na Escola Municipal Dr. Júlio Uchôa, no período da tarde.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
